Roberto Cabrini entrevista o soldado de Bolsonaro, Alexandre Frota

0

Roberto Cabrini entrevista Alexandre Frota para o Conexão Repórter 

Alexandre Frota
foto Divulgação SBT

No “Conexão Repórter” desta segunda-feira, 26 de novembro, Roberto Cabrini entrevista com exclusividade o deputado eleito pelo PSL Alexandre Frota. Em sua primeira entrevista no cargo, ele responde às mais duras questões.

Alexandre Frota

O programa vai até Brasília para encontrar o homem de múltiplas faces – ator, astro pornô, ídolo da comunidade LGBT, modelo, comediante e até jogador de futebol americano, que contou com mais de 155 mil votos e, agora, troca o antigo figurino pelo terno e a gravata.

LEIA TAMBÉM

Quatro atrações do SBT deixam emissora por mais de cinco horas seguidas na liderança e voam alto

Relação com o filho

Frota contesta os rótulos de homofóbico, racista e misógino, afirmando não se encaixarem a ele. Cabrini também pergunta a respeito de polêmicas como a relação com o filho legítimo, problemas com a polícia – a quem acusa de extorsão – e com a classe artística, que o acusa de traidor.

Soldado de Bolsonaro

Ele diz não se envergonhar de seu passado, mas afirma mirar um novo futuro, considerando-se um político conservador, homem de direita e ‘soldado de Bolsonaro’. Garante que vai continuar falando o que vier à mente, com os custos e dividendos de seu estilo.

O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT. Site oficial:https://www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/

LEIA TAMBÉM

Nano Box: SBT inaugura estúdio dedicado à produção de conteúdo digital

Atento às tendências do universo digital, no qual cada vez mais marcas e criadores de conteúdo buscam novas e diferentes alternativas para se conectarem com o seu público, o SBT inaugura o Nano Box, espaço dedicado à produção de conteúdo digital. A novidade surge em um momento estratégico da emissora, que planeja uma série de lançamentos para a web nos próximos meses.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.