The Noite: Danilo Gentili entrevista cantor Felipe Araújo

0

“Sempre quis viver de música” diz cantor Felipe Araújo no The Noite

cantor Felipe Araújo
foto Gabriel Cardoso

No The Noite desta segunda-feira, 12 de novembro, Danilo Gentili conversa com Felipe Araújo. Ele fala sobre seu novo DVD “Por Inteiro” e canta palhinhas de sucessos como “Amor da sua Cama”, “A Mala é Falsa” e “Chave e Cópia”. A respeito de ser eclético, o cantor afirma: gosto de rock, já tive banda de rock. O sertanejo hoje em dia pega muitos elementos de outras músicas“. Ele recorda que formou a primeira banda aos 12 anos e brinca:a gente nunca tocou em lugar nenhum, só na escola“. Felipe conta que nunca pensou em outra profissão e afirma: “sempre quis viver de música, a vida inteira“.

Cantor Felipe Araújo

Ele ainda revela outros dotes fora da área artística e diz gostar de cozinhar. Meu strogonoff é o melhor que eu já comi… Eu coloco muita bebida alcoólica. Conhaque. Carne de cordeiro eu também faço e todo mundo curte“. Questionado sobre relacionamentos, responde: Tô solteiro. Mas tenho uma relação boa demais com a mãe do meu filho, minha ex-namorada. Miguel nasce em fevereiro. Com previsão de turnê pela Europa em março, o convidado exalta a canção “Atrasadinha”: acho que é a música da minha vida, porque está em primeiro lugar em tudo e abrindo as portas pra mim lá fora“.

O talk show The Noite – com Danilo Gentili – vai ao ar de segunda a sexta-feira no Sistema Brasileiro de Televisão. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

LEIA TAMBÉM

SBT conquista, pela 19ª vez, segundo lugar de audiência em São Paulo. No PNT, 16º mês

Na média final do mês de outubro o Sistema Brasileiro de Televisão novamente superou a Record TV (terceiro lugar) e garantiu, pelo 19º mês seguido, o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.