Domingo Show: Geraldo Luís mostra emocionante transformação de um dançarino

0
dançarino
foto reprodução

Geraldo Luís mostra a impressionante transformação de um dançarino que vivia em um cemitério e foi salvo do mundo das drogas após meses em uma clínica de recuperação

Domingo Show do dia 11 de novembro mostra como está hoje um dançarino que vivia em um cemitério de São Paulo e foi salvo do mundo das drogas após passar por um tratamento em uma clínica de reabilitação. Com 20 kg a mais, o artista de 37 anos vai receber alta e reencontrar a mãe, a esposa e os filhos, um momento que será carregado de muita emoção.

Dançarino

O apresentador Geraldo Luís vai revelar a surpreendente transformação pela qual este homem passou durante o processo de recuperação na clínica, onde ficou por cinco meses. Como ele conseguiu se curar do vício? Quais foram os grandes desafios que teve de enfrentar na luta contra as drogas?

Também será exibida a rotina da família do dançarino, que sofreu com o seu abandono. Será que a esposa vai topar voltar a ter um relacionamento com ele? E como a sua mãe vai reagir ao descobrir que o filho finalmente terá alta? O desfecho desta incrível história será visto no Domingo Show.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

LEIA TAMBÉM

‘Hoje em Dia’ e ‘Balanço Geral SP’ vencem programas da Globo e garantem 1º lugar de audiência para Record TV

Na tarde desta quarta-feira, dia 7 de novembro, o Balanço Geral derrotou, mais uma vez, o JORNAL HOJE, que até maio de 2016 nunca havia perdido a liderança e agora já soma 17 derrotas para a Record TV.

Na faixa do JORNAL HOJE, das 13h19 às 14h11, o programa comandado por Reinaldo Gottino marcou 11,8 pontos de média, contra 10,5 da Globo.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.