Último capítulo de Segundo Sol alcança 47 pontos de média e registra novo recorde semanal de audiência

0
último capítulo de segundo sol alcança 47 pontos de média e registra novo recorde semanal de audiência
foto reprodução

Último capítulo de Segundo Sol movimenta as redes sociais: no Twitter, a tag oficial fica por cinco horas nos TTs Mundo

A Globo deu um até logo para a Bahia e as personagens de ‘Segundo Sol’ se despediram da produção das 21h da emissora com audiência em alta, e bombando nas redes sociais. Na última sexta-feira, 9 de novembro, ‘Segundo Sol’ registrou o seu maior Ibope no Rio de Janeiro: 47 pontos de média e 66% de participação. Em São Paulo, foi a segunda maior audiência do folhetim, com 41 pontos de média e 58% de participação, atrás apenas de 6 de novembro: 42 pontos.

Último capítulo de Segundo Sol

Recorde semanal

Em se tratando de recorde semanal, os derradeiros dias da trama de João Emanuel Carneiro, direção geral de Maria de Médicis e direção artística de Dennis Carvalho assinalou (de 5 a 10 de novembro): 38 pontos e 42 pontos de média, com 52% e 58% de participação, respectivamente, em São Paulo e no Rio de Janeiro. É o melhor índice semanal. 

Redes Sociais

O último capítulo de Segundo Sol também movimentou as redes sociais. A #SegundoSol gerou um crescimento de 86% em relação ao episódio anterior. No Twitter, diversos Moments foram criados e a tag oficial da trama foi ativada por 5 horas nos TTs Mundo.

Laureta (Adriana Esteves) foi o maior destaque, representando 20% do total do enredo: a prisão da cafetina foi divulgada em um Moment e o desfecho da personagem se candidatando a deputada arrancou risadas.

A morte de Karola (Deborah Secco) comoveu por ela ter morrido nos braços de quem mais amava, Valentim (Danilo Mesquita). O amor do casal protagonista Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) foi exaltado e o termo “GIOVANNA OBRIGADA PELA LUZIAchegou aos Trending Topics.

LEIA TAMBÉM

entrevista com o Baduzinho 

Davi Queiroz “Quero ser ator, palhaço e jogador de futebol.”

despedida de Cacau e Roberval (Fabiula Nascimento e Fabrício Boliveira) emocionou o público. Fabrício foi elogiado pelo personagem complexo que interpretou.

O momento em que Rochelle (Giovanna Lancellotti) voltou a andar, exibido no capítulo anterior continuou sensibilizando. Já o final de Agenor (Roberto Bonfim) agradou os que acompanharam, visto que muitos tinham raiva de suas atitudes machistas.

música “Axé Pelô” emplacou nos TTs por ter muitos compartilhamentos do trecho. O final com Gorete e Clovinho (Thalita Carauta e Luis Lobianco) perdidos no mar arrancou risos dos telespectadores, assim como Badu (Davi Queiroz) aparecendo entre a palavra FIM.

Principais Trending Topics

#SegundoSol – 5 horas nos TTs Mundo e 12 horas nos TTs Brasil

Chay Suede – 2 horas nos TTs Mundo e 10 horas nos TTs Brasil

Laureta – >1 hora nos TTs Mundo e 1 hora nos TTs Brasil

#SegundoSolFinal – >1 hora nos TTs Mundo e 1 hora nos TTs Brasil

Ícaro  – >1 hora nos TTs Mundo e >1 hora nos TTs Brasil

GIOVANNA OBRIGADA PELA LUZIA – >1 hora nos TTs Mundo e  4 horas nos TTs Brasil

Roberval  – >1 hora nos TTs Mundo e >1 hora nos TTs Brasil

FOI NO PELÔ – 4 horas nos TTs Brasil

FIM – 2 horas nos TTs Brasil

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.