Anos 1960 e 1980 estão na semifinal de ‘Os Melhores Anos das Nossas Vidas’

0

Semifinal entre as décadas de 1960 e 1980 relembra músicas de sucesso das épocas

1960
foto Paulo Belote / Marcos Veras e Lúcio Mauro Filho representam, respectivamente, 1960 e 1980.

Ex-integrantes do Trem da Alegria, Quarteto em Cy e Tetê Spíndola são alguns dos convidados

“Os Melhores Anos das Nossas Vidas” entra na reta final. Na edição, que vai ao ar nesta quinta, dia 13, logo após “Carcereiros”, as décadas de 1960 e 1980 se enfrentam para definir qual dos times avança rumo à final. Deste programa sairá o vencedor que vai duelar com a década de 90, já finalista.

1980

Por isso mesmo, Marcos Veras e Lúcio Mauro Filho lutam para apresentar o melhor de seus anos. À frente dos anos 1980, Lúcio traz um time de peso que conta com a participação de Evandro Mesquita com a Blitz relembrando o clássico “Você Não Soube Me Amar”. Quem lembra de dois típicos nomes oitentistas, Luciano Nassyn e Patricia Marx? Os ex-integrantes do Trem da Alegria recordam a época de ouro de um dos mais famosos grupos infantis com a música “Unidunitê”. 

LEIA TAMBÉM

‘Jovens Tardes’ apresenta Luellem de Castro e ‘Nós Somos’, além de ‘Ponto de Equilíbrio’

1960

Já para defender os anos 1960, Marcos Veras recebe a dupla Carlos Lyra e Wanda Sá. Os hits da época são relembrados pelos sucessos do Quarteto em Cy com “Sabiá” e Tetê Spíndola que canta “Escrito nas Estrelas”.

Show de Talentos

No clima de homenagem aos grandes festivais de música, os líderes de todas as décadas: Marco Luque, Rafa Brites e Ingrid Guimarães se juntam a Lucio Mauro e Marcos Veras e interpretam números musicais numa espécie de show de talentos, que reúne clássicos de todos os tempos.

Cem jovens da plateia, de 18 a 20 anos, votam ao longo do programa e escolhem em qual a década gostariam de ter vivido.

“Os Melhores Anos das Nossas Vidas” tem direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Paula Miller e é exibido nas noites de quinta, após ‘Carcereiros’. O programa conta com apresentação de Lázaro Ramos e dos líderes das décadas: Marcos Veras (60), Marco Luque (70), Lúcio Mauro Filho (80), Ingrid Guimarães (90) e Rafa Brites (2000). 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.