Programa da Sabrina: famosos viram ‘carroceiros por um dia’ em São Paulo

0

Famosos viram ” carroceiros por um dia ” e coletam material reciclável nas ruas de São Paulo, no Programa da Sabrina deste sábado

foto divulgação

Sabrina Sato comanda mais uma edição do divertido quadro Faça e Disfarça

No Programa da Sabrina deste sábado, 8 de dezembro, Sabrina Sato promove uma disputa entre famosos totalmente inusitada! Com o intuito de mostrar a importância dos catadores de material reciclável e do projeto “Pimp my Carroça”, que customiza os carrinhos desses profissionais a fim de tirá-los da invisibilidade, a apresentadora convidou quatro celebridades para passar um dia nas ruas de São Paulo recolhendo objetos que podem ser reutilizados de alguma forma.

Carroceiros por um dia

Participam da gincana, a cantora Gilmelândia, que forma dupla com o ator Douglas Sampaio, e o casal “Power Couple” Laura Keller e Jorge Sousa. O desafio é conseguir pegar o máximo de peças que possam ser vendidas. Quem ganhar mais dinheiro com a empreitada vence a disputa!

LEIA TAMBÉM

Jornalístico ‘Balanço Geral SP’ vence ‘Jornal Hoje’ e ‘Vídeo Show’. Confira os números consolidados desta quinta, 6 de dezembro

Faça e Disfarça

E a galera confere também a performance de Sabrina no comando de mais uma edição do quadro Faça e Disfarça, a pegadinha que sempre acaba em confusão. Isso por que, por intermédio de um ponto eletrônico, a Japa conduz os participantes a fazerem tudo o que ela mandar. E o maior desafio deles é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela apresentadora.

O Programa da Sabrina vai ao ar a partir das 23h15 e tem direção geral de Rita Fonseca.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.