Clipe “Alguém Lá no Céu”, da trilha sonora de “Poliana”, é lançado por cantora Belli

0

Faixa ” Alguém Lá no Céu ” é tema da vilã Filipa, interpretada por Bela Fernandes

Alguém Lá no Céu
foto divulgação

Após o sucesso do clipe de seu mais recente single “Será que é Amor”, a cantora Belli lança o clipe de “Alguém lá no Céu”. A faixa, tema da vilã Filipa interpretada pela atriz Bela Fernandes, ganha clipe gravado nas ruas de São Paulo com direção de Leonardo Pires da Move e Cia.

Assista ” Alguém lá no Céu “:

“Será que é Amor” antecipa o novo EP e marca uma nova fase na carreira de Belli. O vídeo conta a história de amor de um casal de adolescentes que enfrentam dificuldades para ficar juntos. Vergonha, aceitação, preconceito e bullying são tratados com delicadeza e tem gerado excelente repercussão nas redes sociais.

Assista “Será que é Amor”:

Sobre Belli


Nascida em Florianópolis, Belli se encantou pelo universo da música muito cedo e aos três anos já praticava aulas de jazz, hip hop, violão e canto. Sempre em busca de mais conhecimento, encontrou na internet  uma infinidade de canções, artistas e estilos que ajudaram a moldar seu talento.

LEIA TAMBÉM

Dobradinha As Aventuras de Poliana e Chiquititas conquista vice-liderança de audiência

Logo a técnica vocal da menina chamou a atenção do  renomado produtor Arnaldo Saccomani, que a convidou para gravar uma faixa para a trilha sonora da novela Chiquititas. A releitura de Belli para “Todo Mundo Deve Ser Criança” conquistou não só os fãs da novela, como levou Saccomani a produzir seu  primeiro álbum, A Festa. 

Apresentações ao vivo, trabalhos em estúdio, sucessos em trilhas sonoras – “Certo e Errado” e “Dança do Canguru”  da trilha de Cúmplices de um Resgate e “Alguém lá no Céu” de As Aventuras de Poliana – colaboraram para o amadurecimento de Belli.

A cantora está em estúdio preparando seu novo trabalho e, influenciada por grandes ídolos do pop, participa ativamente do processo de criação colaborando com ideias e trazendo suas influências e referências para o trabalho. No repertório baladas românticas e o pop dançante que vai agradar o público jovem. Além do EP, Belli já trabalha em seu novo show que deverá passar pelas principais cidades em 2019.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.