Conexão Repórter: Roberto Cabrini investiga depressão entre policiais e agentes

0

Depressão – programa aborda um fenômeno social que cresce a cada dia: o suicídio de policiais e agentes

depressão
foto Divulgação SBT

Crepúsculo dos Fortes

Conexão Repórter da próxima segunda-feira, 03 de dezembro, aborda um fenômeno social que cresce a cada dia: o suicídio de policiais e agentes. No documentário “Crepúsculo dos Fortes”, Roberto Cabrini investiga o tabu, assunto proibido que não pode mais ser evitado em um mundo onde se costuma dar extremo valor à disciplina e à coragem, mostrando o outro lado da depressão.

Depressão

O programa busca entender como nasce a angústia profunda em um reduto de homens fortes, até que ponto pessoas vitais para a segurança do país estão recebendo a devida atenção, se há assistência psicológica necessária e quem está disposto a fazer algo por estes homens.

Abandono

Durante semanas, o jornalístico percorreu quartéis, delegacias e corporações para mostrar como estes profissionais frequentemente enfrentam situações em que terão que tomar decisões sem volta. Cabrini realiza entrevistas em lugares discretos e isolados, trazendo relatos alarmantes em que a palavra “abandono” é uma das mais frequentes.

O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT. Site oficial:https://www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/

LEIA TAMBÉM

Pietra Quintela “Tenho um combinado com meus pais que a prioridade é sempre a escola.”

Uma novela e tanto! ‘As Aventuras de Poliana’ garante ao SBT a vice-liderança de audiência de segunda a sexta-feira, tem conquistado o público de todas as idades no horário nobre da emissora e apresentado um elenco mirim digno de aplausos. Um dos destaques desse cast é a atriz Pietra Quintela, intérprete da personagem Lorena, que você conhece um pouco mais, a partir de agora.

Carreira

A irmã do Luca de 15 anos e do Caio de 12 faz o seu début na trama adaptada por Iris Abravanel, com direção geral de Reynaldo Boury, entretanto, desde os três anos de idade, Pietra Quintela desfila pelas passarelas Brasil afora e estampa o seu belo rosto com olhos da cor do céu em comerciais de TV. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.