Elba Ramalho e grupo Titãs estão entre os convidados do Porchat desta semana

0

Além de Elba Ramalho e o grupo Titãs, tem Yudi Tamaschiro, Geovanna Tominaga e Alba Marina, que fala sobre a migração massiva dos venezuelanos

Elba Ramalho
foto Chahestian

Nesta semana, o Programa do Porchat recebe convidados para falar sobre os mais variados temas. De questões diplomáticas, como imigração, ao humor do Emergente como a Gente, passando por muita dança e música de qualidade, o talk show comandado por Fábio Pochat vai levar animação e informação ao público que acompanha a programação do fim de noite da Record TV.

Alba Marina

Na segunda-feira, 03/12, a atração fala sobre a imigração massiva dos venezuelanos para o Brasil. O bate-papo acontece com a venezuelana Alba Marina, que veio para o país em 2015 em busca de qualidade de vida e, sobretudo, para realizar o parto da filha com melhores condições de saúde. Os especialistas no assunto Neura Rodrigues e João Carlos também participam da conversa. E o humorista Paulo Vieira faz a galera dar risada com o Emergente Como a Gente sobre o comportamento do pobre no motel.

LEIA TAMBÉM

20 vezes campeã! ‘Hora da Venenosa’ ignora concorrência do ‘Vídeo Show’

Titãs

Nesta terça-feira, 04/12, é a vez do pop-rock do grupo Titãs tomar conta dos estúdios do programa. Porchat recebe em seu sofá os músicos Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, que relembram sua trajetória de sucesso e cantam seus principais hits. Tem ainda uma entrevista com os jornalistas esportivos Paulo Soares e Antero Greco e mais uma edição do quadro As Cumadi Explica.

foto Edu Moraes

Yudi Tamashiro e Geovanna Tominaga

Na quarta-feira, 05/12, vai ao ar uma das atrações mais divertidas do talk show, o Dancing Brasil que Eu Quero, com a presença dos vencedores do reality show Dancing Brasil Yudi Tamashiro e Geovanna Tominaga. Além disso, Fábio Porchat fala sobre linguagem corporal com o especialista Paulo Sérgio de Camargo.

Elba Ramalho

Já na quinta-feira, 06/12, é a vez de uma das maiores estrelas do país ganhar todos os holofotes da atração: trata-se de Elba Ramalho, que participa pela primeira vez do talk show.

40 anos

A cantora fala sobre seus 40 anos de carreira, relembra alguns dos momentos mais marcantes de sua trajetória profissional e canta seus maiores hits. Questionada por Porchat sobre o que mudou em todo esse tempo de estrada, a convidada é direta. “Eu ainda tenho muita vitalidade, tenho muita felicidade e não sinto ainda o peso do envelhecer. Eu me sinto madura, eu me sinto serena, me sinto uma jovem senhora”, declara a artista, solteira há sete anos.

Solteira

“Chegou uma hora em que eu quis ficar só. Nunca tinha ficado só. Eu sempre vivia para os outros, sempre estava dando satisfação a um relacionamento. O último foi tão tumultuado, foi tão estressante que eu fiquei com um pouco de trauma. E estou gostando dessa história”, enfatiza.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.