TV Aparecida exibe especial com orquestra PEMSA nesta sexta

0

A orquestra PEMSA é o Projeto de Educação Musical do Santuário Nacional, em Aparecida – SP

Orquestra PEMSA
foto Divulgação

Nesta sexta-feira (21 de dezembro), às 20h30, a TV Aparecida conta em sua programação especial de fim de ano com o melhor da música católica.  A emissora vai exibir o musical com a orquestra PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário Nacional).

A produção contou com a participação de Rick e Giovani, que ainda estavam juntos após a última separação da dupla anos atrás Rick e Renner.

O espetáculo foi gravado na Matriz Basílica Velha de Aparecida, em dois mil e dezessete, por ocasião dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora.

Dirigido por Felipe Pontes, o especial será reapresentado no dia 24 de dezembro, no horário das 20h30.

Orquestra PEMSA

A atração Show Orquestra PEMSA será exibibida nesta sexta-feira, 21 de dezembro, no horário das 20h30.

LEIA TAMBÉM

TV Aparecida alcança quinto lugar de audiência com exibição de filmes

Por dois domingos consecutivos a TV Aparecida mantém o quinto lugar no ranking de audiências das TVs abertas na praça paulista, durante exibições do Cine Família. O filme americano “A Experiência de Natal”, que foi ao ar em 16 de dezembro, das 12h30 às 14h, deu share de 1,21 ponto.

Quinto lugar

Na média geral, o longa-metragem marcou 0,50 ponto de audiência, pico de 0,67 e alcance de 1.03. Cravou o quinto lugar no ranking das emissoras abertas na praça Grande São Paulo, alcançando 114.570 mil indivíduos. Os dados são da Kantar Ibope Media.

A Experiência de Natal

A produção americana, “A Experiência de Natal”, que será reapresentada nesta quarta-feira (19 de dezembro), às 20h30, na seção Super Quarta, da TV Aparecida, conta a história do nascimento de Jesus com dramatizações emocionantes. Reflexões devocionais convidam o telespectador à meditação sobre porque o filho de Deus chegou ao nosso mundo de maneira tão especial.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.