Especial Kombina – Bete Ribeiro e Rogerinho mostram o Natal em Gramado

0

Especial Kombina – TV Aparecida leva programa de artesanato para Gramado

Especial Kombina
foto Ronaldo Souza

Bete Ribeiro e Rogerinho apresentam, neste sábado (22 de dezembro) às 10h, o especial do Kombina.  Entre as atrações, a apresentadora fez algumas reportagens em Gramado (Rio Grande do Sul). Por lá, ela entrevistou artesãos expressivos da região e registrou toda a beleza, decoração e preparativos para o Natal e Ano Novo da cidade.

Especial Kombina

Na Vila de Natal, na Praça das Etnias, Bete entrevistou um artesão, que há 40 anos domina a técnica do vime. E ainda visitou o projeto Mães em Ação, criado em 2015 com o objetivo de dar apoio, novas perspectivas e renda para mães que se sentiam perdidas, após a licença maternidade.

LEIA TAMBÉM

Manhã Leve, com Maria Cândida, participa da “Hamburgada do Bem”

Artesanatos

E do estúdio, artesãos ensinam como fazer técnicas e artesanatos para enfeitar ainda mais suas comemorações, além de ganhar uma graninha ainda em 2018.

O programa Kombina é exibido aos sábados, às 10h.

LEIA TAMBÉM

TV Aparecida exibe especial com orquestra PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário Nacional) nesta sexta

Nesta sexta-feira (21 de dezembro), às 20h30, a TV Aparecida conta em sua programação especial de fim de ano com o melhor da música católica.  A emissora vai exibir o musical com a orquestra PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário Nacional).

A produção contou com a participação dos cantores Rick e Giovani, que ainda estavam juntos após a última separação da dupla anos atrás Rick e Renner.

O espetáculo foi gravado na Matriz Basílica Velha de Aparecida, em dois mil e dezessete, por ocasião dos trezentos anos do encontro da imagem de Nossa Senhora.

Dirigido por Felipe Pontes, o especial orquestra Projeto Especial Musical do Santuário Nacional será reapresentado no dia 24 de dezembro, no horário das 20h30.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.