‘Fantástico’ estreia série da BBC sobre importância dos rituais

0

Série RITUAIS – Um dos cenários do primeiro episódio é o Rajastão, no noroeste da Índia, onde há cinco anos uma jovem se prepara para virar monja do Jainismo

foto reprodução

Rituais

Ao longo da vida, diversas cerimônias marcam momentos importantes da existência das pessoas. Do nascimento ao funeral, passando por casamento e batismo, essas manifestações trazem lições de amor, responsabilidade, crescimento e desprendimento, mas também podem ser dolorosas, desafiadoras e perigosas. Em síntese, esse é o tema da série “Rituais”, produzida pela BBC, que o ‘Fantástico’ exibe a partir deste domingo, dia 2.

Rajastão

Um dos cenários do primeiro episódio é o Rajastão, no noroeste da Índia, onde há cinco anos uma jovem se prepara para virar monja do Jainismo, uma das religiões mais antigas do país, com regras extremamente rígidas. Para provar sua devoção, ela passará por um ritual que vai exigir sacrifício e abnegação.

Fuzileiros navais

Enfim, em Taiwan, 17 fuzileiros navais se preparam para um treinamento de iniciação para tentar integrar o grupo de elite do Comando Militar. Eles serão levados a limites extremos e só os melhores serão admitidos.

Um dos convidados do último episódio da temporada de ‘Você por Aqui?’ é Tom Cavalcanti, que vai descobrir, surpreendentemente, a identidade de seu interlocutor apenas no estúdio.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 2, depois do ‘Domingão do Faustão’.

LEIA TAMBÉM

Vem aí, ‘Verão 90’ e a família Guerreiro: Janaína, João e Jerônimo

Primeiramente, o sobrenome já indica: a matriarca da família Guerreiro é sinônimo de garra e perseverança. Em segundo lugar, Janaína (Dira Paes) é a personificação de uma mulher batalhadora, ética e que luta para proporcionar o melhor para os filhos João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Ela criou os dois sozinha e apesar de proporcionar a mesma educação para eles, João e Jerônimo tornaram-se pessoas de personalidades bem diferentes.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.