Final Dancing Brasil: Allan Souza, Amaral, Lu Andrade e Pérola Faria disputam título

0

Final Dancing Brasil – além do título de campeão da temporada, artistas brigam pelo prêmio de meio milhão de reais

fotos Chahestian

Estrelas encaram duas rodadas de apresentações

Público vota na dupla preferida e Xuxa Meneghel anuncia, ao vivo, o resultado

Final Dancing Brasil

A grande final Dancing Brasil, o derradeiro episódio da quarta temporada acontece nesta quarta-feira, dia 5 de dezembro. Quatro estrelas disputam o prêmio de R$ 500 mil: o ator Allan Souza Lima, o ex-jogador de futebol Amaral, a cantora Lu Andrade e a atriz Pérola Faria. No palco, os finalistas terão que encarar duas rodadas de apresentações. Na primeira, eles vão dançar um ritmo escolhido pelo exigente trio de jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. A segunda parte será um “showdance”, e a escolha do ritmo ficará por conta de cada dupla.

LEIA TAMBÉM

20 vezes campeã! ‘Hora da Venenosa’ ignora concorrência do ‘Vídeo Show’

Dez participantes

Além disso, a final do reality show contará com a presença dos outros dez participantes desta edição. Eles farão uma dança especial coletiva no palco da atração. O público terá o poder de escolher, por meio de votação no R7.com, qual será o grande vencedor desta temporada do Dancing Brasil. O bailarino que faz par com a estrela campeã leva para casa um carro 0 km.

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, tem direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, e é exibido, ao vivo, às quartas-feiras, logo após A Fazenda 10 + Conectada, a partir das 23h.

Final Dancing Brasil – perfil dos finalistas

Allan Souza Lima
Ator e diretor, 32 anos, nasceu em Recife e mora no Rio de Janeiro

Formado pela CAL (Curso de Artes de Laranjeiras) do Rio de Janeiro, é diretor e sócio de uma produtora audiovisual. No teatro, atuou ao lado de nomes como Regina Duarte, e no cinema esteve no elenco de produções premiadas como “Aquarius”. Em 2018, poderá ser visto nos longas “Jogos Clandestinos” e “O Avental Rosa”. Na televisão, participou da primeira fase “Jesus”, da Record TV.

“Apesar de nunca ter feito dança, eu tenho um bom gingado, malemolência. O que me preocupa é o pouco tempo de preparação entre um ritmo e outro.”

Amaral
Ex-jogador de futebol, 45 anos, nasceu e mora em Capivari

Mais conhecido como Amaral, Alexandre da Silva Mariano começou sua vida profissional no futebol no clube Palmeiras, onde se tornou um dos ídolos da torcida. Atuou ainda no Parma, da Itália, no Benfica, de Portugal, e nos brasileiros Corinthians, Atlético Mineiro e Corinthians. Pela seleção brasileira, ganhou a medalha de bronze nas Olimpíadas de Atlanta, no ano de 1996.

“Não sou dançarino, mas confesso que até tenho gingado. Não costumo sair para dançar, só para jogar futebol. Então, vai ser um desafio e acho que vou aprender bastante.”

Lu Andrade
Cantora, compositora e apresentadora, 39 anos, nasceu em Varginha (MG) e mora em São Paulo

Lu Andrade é uma das integrantes do Rouge, grupo criado em 2002 em um reality show musical. Foi repórter do programa “Show Total”, da TVA, e protagonizou o musical “Into the Woods”. Atualmente, segue em turnê comemorativa dos 15 anos da banda Rouge.

“O ‘Dancing Brasil’ é uma oportunidade para aprender a dançar. Acredito que esta experiência vai acrescentar bastante ao meu trabalho como cantora no Rouge.”

Pérola Faria
Atriz e jornalista, 27 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro

Pérola Faria estreou na TV na novela “Páginas da Vida”, em 2006. Três anos depois, foi contratada pela Record TV, onde atuou em novelas como “Bela, A Feia”, “Rebelde” e “Dona Xepa”. Além da carreira como atriz, outra paixão da artista é a moda.

“Fiz balé quando era criança, mas não gostava muito. Acho lindo dançar em dupla, mas sei da dificuldade que é isso. Por outro lado, sou movida à música.”

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.