The Noite: Danilo Gentili entrevista os cantores Henrique e Diego

0

Henrique e Diego falam sobre a nova música “Espelho Meu”, entre outras coisas.

Henrique e Diego
foto Gabriel Cardoso

O programa também apresenta mais um “Fight de Piadas”

Nesta quarta-feira, 19 de dezembro, Henrique e Diego são os entrevistados de Danilo Gentili. Os cantores falam sobre a nova música “Espelho Meu” e Diego declara: é uma música dançante, diferente. Atrai novos públicos, então é bacana estar sempre inovando.

Henrique e Diego

Danilo comenta o emagrecimento do cantor, que brinca:ele (Henrique) achou oito e eu perdi dezessete. Em três meses. Dieta e corrida. Todo dia correndo. Comecei em dois quilômetros e agora já estou em quinze”. “Uso preto hoje porque, do jeito que eu estou, gordo, não dá pra ter uma listrinha branca, continua Henrique na brincadeira.

Dennis Dj e Diego

Sobre a razão que o levou a mudar seu estilo de vida, Diego revela: eu não conseguia terminar o ‘parabéns’ com a minha filha no colo. Foi por questão de saúde mesmo”. A respeito da carreira, Henrique diz ter sido importante gravar com nomes como Dennis Dj e Diego complementa: nossa musicalidade é poder atrair várias tribos pro nosso negócio”. Eles ainda cantam palhinha de “Senha do Celular”. Na mesma noite, o programa traz a final do quadro “Fight de Piadas”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

LEIA TAMBÉM

Em novembro: SBT garante vice-liderança de audiência na Grande São Paulo

Primeiramente, em novembro o SBT venceu a Record TV, que ficou em terceiro lugar pelo 20º mês consecutivo e garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo, com toda a certeza, o melhor índice para o mês de novembro desde 2006. Considerando somente o último mês de novembro, a emissora de Silvio Santos alcançou seis milhões de telespectadores por dia na Grande São Paulo e fechou o período com 6,5 pontos na média 24 horas.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.