Pérola vê os bandidos com Alex e Kavaco e avisa a polícia. Confira resumo da semana em ‘Malhação – Vidas Brasileiras’

0

Pérola vê os bandidos com Alex e Kavaco e avisa a polícia; Leandro liga para uma ambulância. Confira o resumo da semana em ‘Malhação – Vidas Brasileiras’

bandidos
foto Divulgação TV Globo

10 de dezembro

segunda-feira

Pérola vê os bandidos com Alex e Kavaco

Pérola vê os bandidos com Alex e Kavaco e avisa a polícia. Os bandidos são presos. Leandro sugere que Vagner participe do show de talentos do Sapiência. Paulo decide retomar os ensaios com Flora. Úrsula anuncia que é finalista em dois prêmios de poesia em Portugal. Rosália aprova o trabalho de Vagner. Amanda passa mal e Vagner a ajuda. Júnior flagra o beijo entre Vagner e Soninha.

11 de dezembro

terça-feira

Júnior deixa a ONG sem ser visto. Jade anuncia que decidiu fazer cirurgia plástica. Marli e Paulo apreciam o ensaio de Mel e Getúlio. Começa o show de talentos do Sapiência. Vagner e Flora conversam e a menina apoia as novas escolhas do rapaz. Júnior ameaça Soninha. Fabiana se apresenta e fica surpresa com o incentivo de Dandara. Soninha revela a Vagner que Júnior descobriu sobre o relacionamento dos dois.

LEIA TAMBÉM

Vem aí, a dupla Lidiane e Manuzita e a busca pela fama em ‘Verão 90’

12 de dezembro

quarta-feira

Soninha e Vagner explicam sua situação para Leandro e Bárbara. Todos fazem sucesso no show de talentos. Flora e Maria Alice percebem o encantamento de Jade com a apresentação de capoeira de Érico. Mel dá uma ideia para Getúlio aumentar sua renda. Júnior ameaça Vagner, que finge aceitar trabalhar para José. Jade demonstra interesse em saber mais sobre a cultura negra. Vagner, Leandro e Bárbara se preparam para a apresentação final do show de talentos.

13 de dezembro

quinta-feira

Júnior impede que Soninha e Vagner deixem a comunidade. Gabriela, Mel e Alex se emocionam com a apresentação de Paulo e Flora. Soninha e Vagner se protegem durante o tiroteio na comunidade. Marcelo e Rafael surpreendem no show de talentos. Bárbara tem uma ideia para manter a apresentação de Soninha e Vagner, mesmo à distância. Pérola e Márcio se animam com o sucesso das vendas do doce do rapaz. Lia se despede de Garoto. Durante sua apresentação via vídeo, Vagner é atingido por uma bala perdida.

14 de dezembro

sexta-feira

Leandro liga para uma ambulância. Rafael vai ao encontro de Soninha e Vagner na comunidade. Úrsula fica decepcionada com o resultado de um dos concursos de que participa. Gabriela estimula Alex a compreender seus talentos. Leonor, Marcelo e Gabriela promovem palestras sobre a situação dos jovens nas comunidades. Rafael chega com notícias sobre Vagner.

Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patricia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares e Laura Rissin e supervisão de texto de Daniel Ortiz. Direção de Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia e Mayara Aguiar. A direção geral e artística é de Natália Grimberg. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.