Recomeçar é tema do último ‘The Love School’ de 2018

0

RECOMEÇAR: Renato e Cristiane Cardoso comandam o último ‘The Love School’ de 2018 e mostram três histórias de pessoas que passaram pelo programa

Recomeçar
foto Edu Moraes

Os professores mostram três histórias de pessoas que passaram pelo programa e contam como as palestras mudaram suas vidas.

Aline

E a primeira história de vida a ser mostrada é a da Aline que foi totalmente transformada, se curou e deixou os novos ensinamentos conduzirem sua vida. Agora ela está namorando com base nas palestras e nos livros Namoro Blindado e Casamento Blindado.

Camila e Moisés

Temos também o casal Camila e Moisés, que viveu uma situação delicada: enfrentou muita tristeza, drogas e violência física, até que a Camila procurou as palestras, e, sozinha começou a lutar por seu casamento. Desta forma, ela atraiu seu marido com decisões firmes e com autovalorização pessoal. Hoje eles desfrutam de paz e esperança.

LEIA TAMBÉM

Geraldo Luís e mais uma história de um cantor sobre uma grave doença

Roberta e Eduardo

Por fim, tem a história do casal Roberta e Eduardo. Após uma sequência de “desmandos” em suas vidas como doenças quase incuráveis, tentativas de suicídio e violência doméstica, ambos conheceram as palestras separadamente e lá começaram a se relacionar de forma correta e madura. Atualmente, estão felizes e se tornaram exemplos para outras pessoas que assistiram a história deles durante o programa.

Erros de gravações

Ainda durante o programa, será mostrado um vídeo divertidíssimo com os erros de gravação dos apresentadores.

3×4 Especial – Recomeçar

por fim, tem também o quadro ‘3 x4 The Love School Especial’, só com notícias que os professores adorariam noticiar e comentar.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.