Gottino, Reipert e Lombi comandam Retrospectiva dos Famosos

0

Além da Retrospectiva dos Famosos, emissora exibe a sua Retrospectiva do Jornalismo sob apresentação de Domingos Meirelles

foto divulgação

A Retrospectiva dos Famosos, criada pela Record TV em 2011, chega ao oitavo ano consecutivo de exibição na quarta-feira, 26 de dezembro. Em 2018, o programa ganha novos apresentadores, o trio de jornalistas Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, que comandam o quadro “A Hora da Venenosa”, exibido no Balanço Geral SP.

Retrospectiva dos Famosos

A atração leva ao ar 30 temas que mais chamaram a atenção este ano no mundo artístico. Dos romances que deram certo aos que chegaram ao fim. As famosas que se tornaram mamães. Os filhos dos artistas que já nascem conhecidos. O término do casal Brumar, formado pelo craque Neymar e a atriz Bruna Marquezine. E o momento que parou o mundo neste ano: o casamento do princípe Harry com a atriz americana Meghan Markle. Além das cerimônias de outros casais que também trocaram a aliança dourada neste ano, como MC Guimê e Lexa e  Whindersson Nunes e Luísa Sonza, dentre tantos outros. E ainda: a briga judicial de Wesley Safadão e a ex-mulher Mileide Mihaile, sem deixar escapar as confusões envolvendo MC Biel, que viraram caso de polícia. A separação da dupla sertaneja Victor & Leo. E a volta de outra: Rick & Renner.

Hits do ano

Além das reportagens, o especial de fim de ano traz duas novidades: Os Hits do Ano, que vai apresentar as oito músicas que mais fizeram sucesso no Brasil e no mundo: quatro nacionais e quatro internacionais. Tem também o quadro Bombou na Net,  com os vídeos que mais viralizaram nas mídias sociais do brasileiro.

A Retrospectiva dos Famosos vai ao ar no dia 26 de dezembro, a partir das 22h45, logo depois do Jornal da Record.

Todo o conteúdo também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com

Retrospectiva dos Famosos
foto divulgação Record TV

Com  apresentação de Domingos Meirelles, a Retrospectiva Jornalismo 2018 apresenta, na quinta-feira, 27 de dezembro, os fatos mais marcantes do Brasil e do mundo em 2018. O jornalista vai às ruas e volta aos locais dos fatos para apresentar as reportagens.

Retrospectiva do Jornalismo

No programa, os 30 assuntos mais importantes do ano. O atentado ao então candidato à presidência Jair Bolsonaro, esfaqueado durante ato de campanha em Minas Gerais. A cobertura das eleições gerais, que se tornaram um divisor de águas na história política do País. Um panorama completo de tudo o que aconteceu na economia e com o emprego do brasileiro. As polêmicas e denúncias envolvendo o governo de Nicolás Maduro na Venezuela e a consequente crise humanitária de imigração na fronteira com o Brasil. O trágico incêndio no Museu Nacional no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Diana defende a criatura e Pilatos acaba mandando o Hidrópico para a prisão. Confira resumo da novela ‘Jesus’

Marielle Franco

O assassinato da vereadora que lutava por direitos humanos, Marielle Franco. A prisão do ex-presidente Lula, que deixou o País sob tensão. O desempenho do Brasil e as polêmicas do craque Neymar na Copa do Mundo. A intervenção militar no estado do Rio de Janeiro. O encontro histórico entre o presidente-norte-americano Donald Trump com o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un. O caso do sumiço da menina Vitória, no interior de São Paulo, que mobilizou as autoridades. O resgate emocionante das crianças tailandesas em uma caverna inundada. A greve dos caminhoneiros, que mexeu com a vida de todos brasileiros. O casamento real do príncipe Harry com a atriz Megan Markle. O vazamento de dados de 87 milhões de pessoas anunciado pelo Facebook, dentre muitas outras notícias.

Imagens do Ano

Já no quadro “Imagens do Ano”, os flagrantes impressionantes que viraram notícia, como, por exemplo, o registro belíssimo do fenômeno Lua de Sangue, considerado o eclipse lunar de maior duração da história da astronomia no século 21. 

A Retrospectiva 2018 da Record TV vai ao ar no dia 27 de dezembro, a partir das 22h30, logo após o Jornal da Record.

Todo o conteúdo também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.