The Noite: Danilo Gentili entrevista Penélope Nova

0

Penélope Nova fala sobre canal no YouTube, relacionamentos e aplicativos, entre outras coisas

Penélope Nova
foto Gabriel Cardoso

O programa ainda recebe a banda brasileira de death metal Krisiun

Danilo Gentili conversa com Penélope Nova no The Noite desta sexta-feira, 21 de dezembro. Ela fala sobre seu canal no YouTube, o “P & Ponto”, contando que leva ao ar um conteúdo semelhante ao que sempre fez na TV. Inclusive os telefonemas às terças ao vivo. Lembrando o ‘Ponto P’”, diz.

Penélope Nova conselheira

Sobre sua fama de conselheira, brinca: eu não era sexóloga, sempre fui palpiteira. Dinheiro não tenho nenhum, mas opinião tenho de sobra.. Gosto de imaginar “o que eu faria nessa situação?”.

Público

Sobre a diferença do público que atendia no começo da carreira e atualmente, opina: tenho a impressão de que hoje está mais confuso. Há uma dificuldade em se expressar”.

Relacionamentos

Questionada sobre os relacionamentos atuais, Penélope diz: “o compromisso é cada vez mais difícil. O casamento não é mais uma necessidade e cada vez mais se pratica o amor livre”.

Aplicativos

Sobre aplicar a tecnologia à sua vida pessoal, comenta: “meu namorado conheci no aplicativo ‘Happen’. (Estamos juntos há) Um ano e oito meses. Ele era igualzinho a foto do aplicativo. A gente conversou bastante antes de se encontrar. Uma noite inteira”. Ela ainda participa de uma ação proposta por Danilo e atende telefonemas no palco da atração.

Death metal Krisiun

Na mesma noite, Danilo conversa com a banda brasileira de death metal Krisiun, que fala sobre os momentos marcantes de sua trajetória e novos projetos.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

LEIA TAMBÉM

Ratinho e Nadja Haddad apresentam especial celebridades ‘Bake Off Brasil’

Em primeiro lugar, oo episódio especial de Natal do “Bake Off Brasil“, que vai ao ar neste sábado22 de dezembro, reúne um time de estrelas do SBT, pois são convidados para preparar delícias na tenda mais doce do país.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.