TV Aparecia reapresenta Especial Padres Cantores na véspera de Natal

0

Padres cantores – gravado no pátio do Santuário Nacional, o especial teve a participação de famosos intérpretes religiosos da música católica

foto divulgação

O maravilhoso show dos Padres Cantores, que foi exibido em homenagem à Padroeira do Brasil, em outubro deste ano, será reapresentado nesta segunda-feira (24 de dezembro), às 22h30, na TV Aparecida.

Padres Cantores

Gravado no pátio do Santuário Nacional, o especial teve a participação de famosos intérpretes religiosos da música católica. Entre os que se apresentaram no musical estão os padres Antonio Maria, Ezequiel Dal Pozzo, Omar, Júnior Periquito, Reginaldo Carreira, Sidney e do Frei Zeca.

Audiência

O evento, que em sua primeira exibição foi um grande sucesso de público, também deu ótima audiência à emissora. No ranking das tvs abertas na Grande São Paulo, a atração chegou a ficar em 4º lugar por 21 minutos (das 21h15 às 21h36), com 0,62 ponto, segundo dados da Kantar Ibope Media.

Números do Ibope

Na média geral, o espetáculo, exibido das 20h40 às 22h30, ocupou o 6º lugar, com 0,56 ponto chegando a 0,76 ponto no momento do pico e alcançando ao todo 138.840 mil telespectadores na praça paulistana.

Padre Zezinho

Apresentado por José Eymard, o especial emocionou os fiéis e foi também uma homenagem ao cantor Pe. Zezinho, ícone da música católica no País, que cantou no palco ao lado dos demais padres participantes,

O programa Padress Cantores será exibido na próxima segunda-feira (amanhã), às 22h30.

LEIA TAMBÉM

TV Aparecida alcança quinto lugar de audiência com exibição de filmes

Por dois domingos consecutivos a TV Aparecida mantém o quinto lugar no ranking de audiências das TVs abertas na praça paulista, durante exibições do Cine Família.  O filme “A Experiência de Natal”, que foi ao ar em 16 de dezembro, das 12h30 às 14h, deu share de 1,21 ponto.

Quinto lugar

Na média geral, o longa-metragem marcou 0,50 ponto de audiência, pico de 0,67 e alcance de 1.03. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.