VAPT e Madre Mia Filmes celebram prêmios e crescimento econômico em 2018

0
Vapt filmes e Madre Maia
arte TV a Bordo

Com crescimento no faturamento em 22% e vencedoras de importantes prêmios do mercado cinematográfico e publicitário em 2018, VAPT Filmes e Madre Mia Filmes atravessam crise econômica com perspectivas otimistas para 2019.

120 filmes

Na contramão de um ano de 2018 com instabilidade no cenário político, continuidade da crise econômica, grandes eventos como Copa do Mundo e Eleições, a VAPT Filmes e Madre Mia produziram mais de 120 filmes publicitários, ou seja, uma nova produção a cada 3 dias para importantes agências do mercado publicitário nacional.

G8 Group

VAPT Filmes e Madre Mia são produtoras de filmes publicitários que integram o G8 Group, empresas administradas pelo CEO Edgard Soares Filho. Além destas empresas fazem parte também do G8 Group: a ELITE CAM, locadora de câmeras e lentes, BIG BOX Estúdios, complexo de produção com estúdios, equipamentos de luz e movimento e transporte cinematográfico, e a LIRA MÚSICA, produtora de áudio.

Edgard Soares Filho

Edgard Soares Filho analisa que 2018 foi um ano em que as verbas publicitárias para as produções sofreram diminuição em contrapartida a um aumento na exigência por produtos com qualidade e entrega em prazos cada vez menores.

LEIA TAMBÉM

O Diário de Mika, série indicada ao Emmy Kids, estreia live no YouTube

Leão de Prata em Cannes

E a qualidade das produções foi traduzida em prêmios. A VAPT faturou esse ano o Oscar da Publicidade, premiada no Festival de Cannes com o Leão de Prata na categoria Film com  “True Colors” da agência Propeg para o Grupo Gay da Bahia. A direção foi de Rafael Damy e trilha da Lira Música, produtora de áudio do G8 Group.  Com esse filme, a VAPT concorreu entre os finalistas da categoria institucional nacional do Prêmio Profissionais do Ano 2018 da Rede Globo de Televisão. Também pelo segundo ano consecutivo faturou o EL Ojo Iberoamérica na Categoria Filmes com o comercial “Insônia”, direção de Rafael Damy, criadopela Agência We pro cliente EMS. E dobradinha no Prêmio Colunistas Brasília 2017 e 2018.

Olhares do Mundo

E para atender o dinâmico e exigente mercado publicitário brasileiro, a produtora Madre Mia Filmes redefiniu sua marca através do projeto “Olhares do Mundo”,  iniciativa para trazer os melhores olhares do mundo, na direção e fotografia para filmar aqui no Brasil. E esse time é formado por Roddy Dextre, do Peru; Charles Gutierrez, do Uruguai; Ylli Zimberi, de Kosovo; Elena Parasco e Tobias Nathan, dos Estados Unidos, Jacques Dequeker, do Brasil, mas com grande parte de sua carreira consolidada em Nova York; e Rafa Damy, diretor criativo e diretor de cena da casa, que também lidera o projeto.

VAPT

Já na VAPT Filmes o portfólio de diretores é formado pelos diretores Kiko Lomba, Arthi e Edu Pimenta.

E 2019, trará como novidade para a VAPT Filmes, um coletivo de diretores que vai dar muito o que falar, o JAM. Em breve!

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.