Sessão ‘O Crime Não Compensa’ exibe caso Isabella Nardoni

0

Caso Isabella Nardoni – título faz parte da série de documentários “Investigação Criminal”

Isabella Nardoni
foto Divulgação SBT

O SBT exibe no próximo domingo, 03 de fevereiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Nesta faixa, serão exibidos documentários e séries sobre crimes e investigações. 

LEIA TAMBÉM

Carnaval de Salvador 2019 – SBT Folia define patrocinadores

Caso Isabella Nardoni

Nesta semana, exibição do caso ” Isabella Nardonni “, que relata a história de Isabella Nardoni, de apenas 5 anos, que foi atirada da janela do sexto andar pelo pai e pela madrasta. O documentário narra como foi o trabalho da perícia para solucionar o caso. O Título faz parte da série de documentários “Investigação Criminal”, que revive as investigações dos crimes que chocaram o Brasil.

A sessão “O Crime não Compensa” é exibido aos domingos, logo após o Programa Silvio Santos.

CONFIRA RESUMO DE AS AVENTURAS DE POLIANA

Luísa grita com Débora, dizendo que Poliana é apenas uma criança e não tem culpa dos problemas do passado. Paulo assiste ao vídeo do filho dançando durante o evento e sai do auditório, chocado. Débora, possessa, quebra tudo em casa e chora desesperadamente. Feijão a observa. Luísa e Afonso vão até a padaria e Durval acaba descobrindo sobre o assalto das joias da família, ficando furioso por conta de a irmã não ter contado nada a ele. O pai de Éric fica furioso por tê-lo dançando e ameaça retirá-lo da escola e processá-la. Ruth e Helô ficam arrasadas. de Éric A Chapa Contente consegue arrecadar o total de quatrocentos reais para ajudar com os remédios da tutora de Bento, Marlos. Paulo grita com Éric na frente de todos dizendo que ele “não paga escola para o ele ficar dançando”.Paola vê tudo e fica chateada. Waldisney tenta vender as joias roubadas para Sérgio presentear Joana. Ele nega. Roger pede para ver as joias. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.