Dia do Leitor ganha campanha digital pela Record TV Rio

0

Dia do Leitor – campanha digital tem reforço dos apresentadores da emissora e estimula a troca de livros

Dia do Leitor ganha campanha digital pela Record TV Rio
foto reprodução

Deixar um livro em um ponto da cidade para que outro leitor possa recolhê-lo e aproveitar. Esta é a ideia da campanha criada pela RecordTV Rio que começa hoje. A emissora estimula os leitores a compartilharem o livro e postarem a hashtag #recordtvrio nas suas redes, para estimular a leitura.

Dia do Leitor

Para a emissora, compartilhar a leitura é um prazer que une pessoas. E a RecordTV Rio faz questão de compartilhar e reforçar essa ideia.

A partir de hoje, os apresentadores dos jornalísticos da emissora, estarão reforçando a campanha e convidando os telespectadores a compartilharem livros, deixando-os em pontos da cidade, para que outro leitor possa desfrutar do mesmo.

O Dia do Leittor é na segunda-feira, 7 de janeiro

Compartilhe essa ideia!

Dia do Leitor
foto reprodução

LEIA TAMBÉM

Retrospectiva: quem deixou saudade em 2018

A terceira parte da nossa retrospectiva fala de saudade, um sentimento que não passa quando associado a outro: dor. A partida daqueles que ocuparam um espaço no coração, e não voltam mais. Muitos acreditam em vida eterna, outros na existência de um plano espiritual onde todos vamos nos encontrar, algum dia; mas o afeto por familiares, amigos e colegas, permanece: nos objetos deixados e nas lembranças eternizadas pelas imagens.

Saudade em 2018

O tempo agiu de maneira repentina (sem lugar para despedidas); um último beijo, um último afago… outros se despediram aos poucos, na trajetória da dor e na difícil tarefa de segurar até o derradeiro suspiro… qual foi a dor mais doída? 
O portal TV a Bordo apresenta uma galeria de personalidades que atuaram pelos palcos do teatro, nas telas dos cinemas, brilharam nos holofotes dos estúdios e nas matérias escritas, enfim, pautaram o talento deste sopro de vida.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.