EXCLUSIVO: ‘Domingo Espetacular’ entrevista Michelle Bolsonaro

0

Michelle Bolsonaro concede primeira entrevista após a cerimônia de posse

Michelle
foto Divulgação Record TV

Em sua primeira entrevista após a cerimônia da posse, Michelle Bolsonaro conversa com exclusividade com o Domingo Espetacular e conta que manteve em segredo, até mesmo do marido e presidente da República Jair Bolsonaro, o discurso que preparou para a cerimônia. Ela ainda relembra a infância na periferia de Brasília, fala da nova rotina no Palácio da Alvorada, além de comentar os desafios para o futuro.

Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro quebrou um antigo protocolo ao tornar-se a primeira esposa de um presidente da República a discursar durante a cerimônia da posse.  A surpresa do público foi ainda maior por ela falar em libras. Até mesmo Bolsonaro soube da iniciativa pouco antes do evento. “Eu não pedi, eu comuniquei”, diz.

Nova rotina

Sobre a nova rotina, ela fala que o Palácio ainda não parece uma casa: “Mas a gente está se adaptando”. E revela como foi a primeira noite na nova residência: “Em claro. Literalmente em claro”.

O Domingo Espetacular vai ao ar em 20 de janeiro, às 19h30, depois do ‘Hora do Faro’.

LEIA TAMBÉM

Hora do Faro: cantor Psirico realiza sonho da fã Martinha da Bahia

No palco do Hora do Faro deste domingo, 20 de janeiro, mais um jovem brasileiro terá uma grande oportunidade de mudar de vida! Nesta semana, o sortudo é Ciswal, de 32 anos: o rapaz criou um projeto de sustentabilidade que, se receber os recursos necessários, promete levar luz elétrica, água e internet por menos de 10 reais por mês para o povo do sertão. A ideia agradou cientistas do mundo inteiro, inclusive os professores de Harvard, que o convidaram para ser um dos alunos do curso de Ciências da Computação da universidade americana, uma das mais famosas do planeta.

Gretchen

E vai ser no programa comandado por Rodrigo Faro que o rapaz ganhará a chance de conquistar o dinheiro de que precisa para pagar as passagens aéreas e, então, cursar a faculdade. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.