Fisioterapeuta Raíssa oferece apoio a Santiago em ‘Malhação Vidas Brasileiras’

0

Fisioterapeuta Raíssa oferece apoio a Santiago

Fisioterapeuta Raíssa oferece apoio a Santiago em 'Malhação Vidas Brasileiras'
foto reprodução

Os dias de Santiago (Giovanni Dopico) não estão nada fáceis. Para afastá-lo de Michael (Pedro Vinícius), Lourenço (Jackson Antunes), consegue vaga para o filho participar de uma peneira em um centro de treinamento de futebol fora do Rio de Janeiro. Mesmo sentindo-se confuso e abalado, Santiago valoriza a oportunidade e consegue dar o seu melhor nos primeiros treinos.

Raíssa

O treinador Bryan (Diogo Monteiro) percebe o talento do rapaz e começa a exagerar na pressão por um bom desempenho. Para completar, um dos atletas, Deivide (Diogo Tarre), se incomoda com o excesso de atenção dado a Santiago e começa a provocá-lo, cometendo uma falta maldosa em cima dele. O rapaz se machuca e necessita dos cuidados da fisioterapeuta do Centro, Raíssa (Giselle Batista).

Desgaste

Enquanto a profissional cuida da contusão, Santiago desabafa que está difícil enfrentar o desgaste emocional. Carinhosa, Raíssa diz que pode apoiá-lo no que precisar e oferece sua amizade.

Malhação – Vidas Brasileiras

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta quinta-feira, dia 17. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

VEM AÍ, A NOVA NOVELA DAS SETE

VERÃO 90

LEIA TAMBÉM

Anos 1990: Globo retrata Zona Sul do Rio na cenografia de ‘Verão 90’

Transportar o público para o clima de descontração dos anos 1990, no Rio de Janeiro, através de lugares que marcaram aquela época. Assim, a dupla de cenógrafos José Claudio e Eliane Heringer define o conceito da cidade cenográfica de ‘Verão 90’ construída nos Estúdios Globo. “Estamos fazendo uma homenagem à esquina mais famosa do Baixo Leblon nos anos 1990, com seus bares, lanchonetes, lojas e as diversas galerias comerciais de Ipanema e Leblon que ditavam um estilo para o Rio e para o Brasil”, explica José Claudio.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.