Hora do Faro: cantor Psirico realiza sonho da fã Martinha da Bahia

0

Além da colaboração do cantor Psirico, o apresentador Rodrigo Faro ajuda jovem prodígio pernambucano a estudar na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos

Psirico
foto Chahestian

No palco do Hora do Faro deste domingo, 20 de janeiro, mais um jovem brasileiro terá uma grande oportunidade de mudar de vida! Nesta semana, o sortudo é Ciswal, de 32 anos: o rapaz criou um projeto de sustentabilidade que, se receber os recursos necessários, promete levar luz elétrica, água e internet por menos de 10 reais por mês para o povo do sertão. A ideia agradou cientistas do mundo inteiro, inclusive os professores de Harvard, que o convidaram para ser um dos alunos do curso de Ciências da Computação da universidade americana, uma das mais famosas do planeta.

Gretchen

E vai ser no programa comandado por Rodrigo Faro que o rapaz ganhará a chance de conquistar o dinheiro de que precisa para pagar as passagens aéreas e, então, cursar a faculdade. O desafio, porém, será realizado por sua mãe, que, diante da plateia e de todo o Brasil, terá de dançar a coreografia de um sucesso de ninguém menos do que a rainha do rebolado, Gretchen. Vai dar o que falar!

LEIA TAMBÉM

Cidade Alerta e Jesus empatam como melhor média dia na Record TV

Martinha da Bahia

A atração também conta a história de Marta Cristina, mais conhecida como “Martinha da Bahia”. Ela tem 49 anos, vende salgados na praia do Porto da Barra, em Salvador (BA), e ficou famosa pelo jeito divertido que aborda as pessoas para oferecer seus quitutes.

50 anos

Um de seus muitos sonhos é comemorar os 50 anos com uma festa diferente e divertida, no estilo de debutante, pois não teve condições de celebrar quando completou 15 anos. E, como não poderia deixar de ser, Rodrigo Faro viajou até a Bahia e sem que ela soubesse se disfarçou de ambulante para atrapalhar suas vendas. Tudo isso, em uma suposta entrevista para o jornalístico Balanço Geral.

Psirico

Após ficar chateada por ter “perdido” um dia de trabalho, a vendedora descobre a pegadinha de Faro e ganha uma merecida folga. Depois de passearem por Salvador, o apresentador e Martinha viajam para São Paulo. No programa, Martinha descobre que pode ganhar um carro 0 km num desafio radical, mas que terá a ajuda do cantor Psirico, de quem é a maior fã. Ainda no palco, a simpática ambulante descobre que o marido, o filho e alguns familiares vieram para a sua festa surpresa de 15 anos.

Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.