Morre Wagner Montes, apresentador da Record TV Rio e deputado estadual

0

 Wagner Montes estava internado no Hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro

Wagner Montes
foto Divulgação

Informações sobre velório e sepultamento ao final desta matéria

O apresentador e deputado estadual (Partido da Republicano Brasileiro/Rio de Janeiro) Wagner Montes morreu neste sábado (26 de janeiro), aos 64 anos. 

Causa

Causa da  morte: Wagner Montes morreu às 11h30, devido a um choque séptico e sepse abdominal, segundo informações divulgadas por sua equipe de comunicação via Twitter. Wagner Montes estava internado há dois dias no hospital Barra D’Or, localizando na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Os perigos do verão é tema de reportagem no ‘Câmera Record’

Escrachaaa

Ele era casado com a também apresentadora Sonia Lima e muito conhecido pelo bordão “Escrachaaaa”, para denunciar crimes. (fonte: R7)

Record TV Rio

A emissora, na tarde deste sábado, emitiu nota de pesar à Imprensa:

“A Record TV lamenta o falecimento do querido amigo e apresentador Wagner Montes neste sábado, 26 de janeiro de 2019. 

Conhecido pela irreverência e luta social que marcou seu trabalho ao longo de 35 anos como jornalista de TV, Wagner Montes foi um campeão de audiência e um dos apresentadores de maior sucesso na televisão brasileira. 

Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira.

Wagner Montes na bancada dos jurados do programa ‘Show dos Calouros’ – foto Moacyr dos Santos

Rio de Janeiro, 26 de janeiro de 2019″.

“O SBT, emissora que Wagner Montes trabalhou por mais anos e começou a sua carreira na televisão, também emitiu nota de pensar agora há pouco:

O SBT lamenta profundamente a perda de Wagner Montes. O jornalista e deputado fez parte da história da emissora e do Brasil. A diretoria e o acionista Silvio Santos prestam solidariedade aos amigos e desejam que Deus conforte sua família”.

Velório e Sepultamento

Wagner Montes

Informamos que o velório do Deputado Wagner Montes será hoje (26) no saguão do Palácio Tiradentes (Alerj) aberto para o público, das 20h até amanhã às 12h, sem interrupção.Após  o velório, o corpo do Deputado seguirá  para o crematório do cemitério do Caju onde acontecerá a cerimônia de despedida fechada para a família e amigos próximos.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.