“Piscininha amor” – FITDANCE lança coreografia do hit

0

” Piscininha Amor ” – “É muito bom ver onde minha música está chegando.” – Whadi Gama

piscininha amor
foto reprodução

A FitDance, maior empresa de dança do Brasil, lançou, neste sábado (26 de janeiro), a coreografia do hit que vem tomando conta das redes sociais nas últimas semanas: a música “Piscininha amor”, de Whadi Gama, inspirado no vídeo gravado pelo jogador Egídio, do Cruzeiro. Além dele, o vídeo tem a participação de Fabio BigBoss, CEO da FitDance, e da dançarina da Equipe Show Aline Ramos. A coreografia de um dos sucessos do verão brasileiro pode ser assistida no canal www.youtube.com/fitdancetv.

Fabio BigBoss – FitDance

“Essa música pegou muito rápido e a gente não podia ficar de fora. A resenha das redes sociais repercutiu tanto que foi criado o hit. Então, por que não emplacarmos, juntos, a coreografia? Tem tudo pra ser sucesso. Whadi meteu muita dança com a gente”, conta Fabio BigBoss, CEO da FitDance.

Whadi Gama

“É muito bom ver onde minha música está chegando. Fico muito feliz em ver toda a proporção que meu hit está tomando. Foi demais poder gravar com  a Aline e o Fabio e ver minha música ter a coreografia oficial pela FitDance”, comemorou Whadi Gama.

Egídio – Piscininha Amor

A música surgiu a depois do vídeo feito por Egídio, lateral esquerdo do Cruzeiro, em que ele brinca com a esposa, durante as férias de dezembro, dizendo que a praia era uma “piscininha”. O vídeo viralizou rapidamente, virou um verdadeiro meme e ganhou diversas versões de outros jogadores e celebridades. Foi, então, que cantor baiano, de 17 anos, criou a melodia, incrementou na letra e ganhou o Brasil.

Confira a coreografia

LEIA TAMBÉM

João e Jerônimo fogem para o Rio de Janeiro para participar da seleção do ‘Patotinha Mágica’. Confira resumo da primeira semana de ‘Verão 90’

João e Jerônimo fogem para o Rio de Janeiro para participar da seleção do ‘Patotinha Mágica’; Lidiane descobre que Manu fará uma participação no

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.