Gustavo Bruno tenta destruir quadros de Danilo em ‘Espelho da Vida’

0

Gustavo Bruno tenta destruir quadros de Danilo  

Gustavo Bruno tenta destruir quadros de Danilo
foto Paulo Belote

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) quer separar Danilo (Rafael Cardoso) de Julia (Vitória Strada) custe o que custar. Ele já deu início ao plano de destruir seu rival. Com a ajuda de seus capangas, ele conseguirá fazer com que Danilo fique fora de circulação. Depois de apanhar a mando do marquês, Danilo será levado por Otávio (Patrick Sampaio) para um hospital em outra cidade.

Paradeiro de Danilo

Ninguém saberá o paradeiro de Danilo, o que faz com que Julia e Hildegard (Irene Ravache) fiquem muito preocupadas. Gustavo quer que a jovem pense que seu amado a deixou e vai pedir que Graça (Patricya Travassos) jogue cartas para a amiga de Dora (Alinne Moraes) e diga que Danilo está longe dali. Ainda com o intuito de apagar qualquer rastro do pintor, Gustavo Bruno vai até a cabana do jovem para destruir seus quadros.

LEIA TAMBÉM

Anos 1990: Globo retrata Zona Sul do Rio na cenografia de ‘Verão 90’

Dorso nu

Quando chega ao lugar, o marquês tira o pano da pintura do dorso nu de uma mulher. Com um misto de mágoa e fascinação, ele reconhece Julia e afirma que aquele quadro permanecerá com ele. Enquanto o marquês se prepara para destruir as demais obras, Hildegard chega acompanhada de Lucas (Nikolas Antunes). Ela questiona o que o homem faz ali. Ele disfarça sua intenção e afirma que está zelando pelas obras do amigo.

quadros de Danilo
Espelho da Vida – Bastidores de cena: Claudio Boeckel dirige cena de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) na cabana de Danilo (Rafael Cardoso).

Exposição em Paris

Hildegard leva todos os quadros do filho para seu ateliê. Mas a obra com o dorso nu feminino irá para uma exposição em Paris. A mãe de Danilo afirma achar que o coronel Eugênio fez algo contra seu filho, e Gustavo concorda com ela, afastando qualquer suspeita contra ele.

Espelho da Vida

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (17). ‘Espelho da Vida’ é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.