‘The Voice Kids’: “Audições às cegas” revelam mais 12 vozes

0

+ 12 vozes kids emocionam no palco do programa

12 vozes
foto reprodução TV Globo

No terceiro dia de ‘Audições às cegas’, o público presenciou um verdadeiro show de talentos musicais mirins. Com apresentações que emocionaram os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria, mais 12 vozes foram aprovadas para a próxima fase do ‘The Voice Kids’. Conheça abaixo os  novos ‘Kids’ que prometem agitar esta edição do reality musical.

+ 12 vozes

HELÔ WANDERLEY

A paraibana de 11 anos abriu a tarde de apresentações cantando “O Carimbador Maluco”, de Raul Seixas. Depois de virar todas as cadeiras, ela escolheu Claudia Leitte como técnica. Desde os sete anos faz aulas de música e em 2016, depois do sucesso cantando em vídeos na página de seu professor, resolveu criar o próprio canal na internet. Helô já se apresentou em eventos comemorativos de sua escola, nas rádios locais e em aberturas de shows de sua cidade, Patos. Além de seguir na carreira musical, sonha em cursar Medicina. A inspiração vem do pai, médico, e da mãe, enfermeira.

RODRIGO SELIGMANN

Com 12 anos, o carioca surpreendeu os jurados ao levar para o palco “Can’t Help Falling Love”, um clássico na voz de Elvis Presley, e também virou as cadeiras dos três times. Ele segue na disputa com Simone & Simaria. Aos seis anos entrou para o coral do colégio, rapidamente virou solista e por lá já se apresentou para mais de 600 pessoas. Também foi atração musical nos 425 anos do Mosteiro de São Bento. Resolveu se inscrever no ‘Kids’ em segredo, com o auxílio do pai, surpreendendo os familiares e professores. 

ANA CLARA RODRIGUES

A menina tem nove anos, mas a relação com a música é antiga: começou aos dois, quando se apresentou pela primeira vez em público no aniversário da prima, vestida de palhacinha. Conquistou Carlinhos Brown e Claudia Leitte cantando “Morena Tropicana”, de Alceu Valença. Depois de finalmente viver a emoção da virada de cadeiras que tanto ensaiava em casa, ela escolheu o time de Claudinha.

GIOVANA REZENDE

A mineirinha de dez anos soltou a voz em “Fogão de Lenha”, de Chitãozinho e Xororó, e garantiu sua vaga no time Simone & Simaria. Assim que terminou a apresentação revelou para a mãe seu maior sonho: ser cantora para sempre e ver outdoors com sua foto espalhados pela cidade. 

HENRIQUE LINHARES

Fã de MPB e Pop, o carioca de 11 anos embarcou na música “Sereia”, de Lulu Santos, para conquistar sua vaga. Emocionado, depois de ser aprovado por todos os técnicos, ele escolheu o time Brown. O menino vem de uma família musical, com instrumentistas e cantores, e seu talento pôde ser conferido pela primeira vez no espetáculo “Os Saltimbancos”, no qual interpretou o burro, com apenas quatro anos de idade. 

MARIA CLARA MAIA

A menina de Ituiutaba, Minas Gerais, tem onze anos e se apresentou ao som do clássico de Elis Regina e Adoniran Barbosa “Tiro ao Álvaro”. Ela virou todas as cadeiras e escolheu o time de Carlinhos Brown para seguir na disputa. Ganhou um cavaquinho do avô aos quatro anos e, aos sete, um violão de presente de aniversário. 

LEIA TAMBÉM

Quarto dos 7 Desafios tem Hana, Hariany e Paula

GUILHERME EIJI

Desde pequeno o menino dá sinais de sua forte veia artística. Aos dois anos, Guilherme já sabia cantar e dançar as músicas de Michael Jackson; aos cinco iniciou no teatro, atuando em musicais como “A Bela e a Fera” e “Os Saltimbancos”; aos nove participou dos primeiros campeonatos de música paulista, japonesa e brasileira e ganhou cinco vezes o campeonato regional. Agora, aos onze, cantando “(Out Here) On My Own”, o morador de São Paulo entrou para o ‘Kids’ no time de Claudia Leitte, depois de virar todas as cadeiras na audição. 

JEANE BARRETO

A moradora do Rio de Janeiro tem 13 anos e subiu ao palco cantando ohit “O Sol”, de Vitor Kley, para garantir sua vaga no time de Carlinhos Brown. Faz aulas de canto, sabe tocar flauta e seu próximo passo é se dedicar a aprender piano. A carioca já se apresenta na igreja e é fã da cantora gospel Isadora Pompeo. 

LUÊ AGUIAR

A menina de 11 anos vem do Paraná e encantou todos os jurados com “O Leãozinho”, de Caetano Veloso. Ela escolheu Claudia Leitte como técnica para seguir no reality musical. Com cinco anos entrou no ballet e passou a acompanhar com passos da dança as músicas que o pai tocava no teclado. Começou a ser chamada para cantar em eventos da escola, casamentos e inaugurações de sua cidade depois de publicar um vídeo na internet cantando para homenagear a mãe, aos seis anos.

THALES GABRIG

Natural de Minas Gerais, mas morador de Petrópolis, no Rio de Janeiro, o menino tem 12 anos e escolheu “Notificação Preferida”, de Zé Neto e Cristiano, para conquistar sua vaga no time Simone & Simaria do ‘Kids’. Thales começou a ouvir a dupla Gino e Geno com o avô aos quatro anos e desde então é apaixonado por música sertaneja. Aprendeu a tocar um violão adaptado de apenas quatro cordas que encontrou com o pai em um lixão. Foi com ele que começou a gravar vídeos que ultrapassaram duas mil visualizações, ao lado da irmã.

BEATRYS ZARB

A penúltima das 12 vozes do dia, começou cantando “A Noite (La Notte)”, de Tiê, a menina de dez anos garantiu sua vaga no time de Carlinhos Brown. Gosta de reunir as amigas para cantar e tocar violão na praça perto de sua casa, em Sobradinho, na Bahia. 

ISABELLA E RACHEL AGUIAR

E para fechar as 12 vozes do dia, as gêmeas bivitelinas moram em Jacareí, São Paulo, e têm 12 anos – mas Isabella faz questão de frisar que é a mais velha por ter nascido dois minutos antes da irmã. Quando perguntadas sobre o que querem ser quando crescerem, respondem juntas: atrizes, cantoras, apresentadoras e modelos. Cantavam escondidas no quarto até os seis anos, quando revelaram o talento para a mãe. As duas fizeram participações em novelas e Isabella também já esteve no quadro ‘Super Chefinhos’, do‘Mais Você’. As meninas têm dois canais de vídeos na internet: um de música e outro de historinhas. Cantando ‘Billionaire’, de Bruno Mars, elas viraram todas as cadeiras e entraram para o time de Claudia Leitte.

As 12 vozes se juntam aos times. O ‘The Voice Kids’ tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg. O reality vai ao ar aos domingos, logo após ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.