Jornada Mundial da Juventude: TV Aparecida exibe missa com Papa Francisco ao vivo

0
Emissora exibe a Santa Missa com o Papa na Catedral-Basílica de Santa Maria la Antigua
PAPA FRANCISCO
foto Divulgação / chegada do papa no aeroporto de Tucumen

Papa Francisco

Jovens de todas as regiões do Brasil estão na Cidade do Panamá para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontece essa semana e vai até 27 de janeiro com a participação do Papa Francisco. Nesta sexta-feira (25), às 20h30, a TV Aparecida vai transmitir, ao vivo, a Via-Sacra com os Jovens e o discurso do Pontífice. Já no sábado (26), às 12h, também ao vivo, o canal exibe a Santa Missa com o Papa na Catedral-Basílica de Santa Maria la Antigua. A TV Aparecida transmite também no sábado a Vigília com os Jovens, a partir das 21h. 

Jovens de Maria

E para a cobertura dos bastidores do evento, com entradas ao longo da programação, a TV Aparecida enviou uma equipe, formada pelos padres redentoristas Marcelo Magalhães, Lucas Emanuel e Reinaldo Benjamim, e ainda por dois “Jovens de Maria”: Alan Ribeiro e Laura Galvão, que atuam no Portal A12.
LEIA TAMBÉM

Jornada Mundial da Juventude

A Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que reúne milhares de jovens nas terras panamenhas, é a terceira com a participação do Papa Francisco, depois do Rio de Janeiro, em 2013, e da Cracóvia (Polônia), em 2016. O Panamá é a 9ª nação latino-americana visitada pelo Papa Francisco, depois do Brasil, em 2013; da Bolívia, Equador, Paraguai e Cuba, em 2015; do México, em 2016 e do Chile e Peru, em 2018.

Pastoral Jovem

A Pastoral Jovem do Santuário de Aparecida também marca presença na JMJ Panamá e, além da cobertura da TV Aparecida, é possível ainda acompanhar o evento pelas redes sociais do “Jovens de Maria”: lives no Facebook, stories diários no Instagram com os principais momentos do evento, além de curiosidades e bastidores. Todos os conteúdos estão na página oficial: http://jovensdemaria.com/jmj

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.