‘Hora da Venenosa’ lidera audiência e celebra 5 anos de Fabíola Reipert na atração

0

Celebração dupla – homenagem aos 5 anos de Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa abre dois pontos de vantagem sobre a Globo

5 anos de Fabíola Reipert
foto reprodução

5 anos

O Balanço Geral começou a semana com muitos motivos pra comemorar. Nesta segunda-feira (18 de fevereiro), o programa fez uma homenagem para Fabíola Reipert, que completou 5 (cinco) anos no quadro A Hora da Venenosa, ao lado de Reinaldo Gottino e Renato Lombardi. A festa teve direito a bolo e mais um motivo para celebrar: a atração conquistou o primeiro lugar isolado com dois pontos de vantagem, com um placar de 11 pontos de média, contra 8,9 da Globo, que exibia a ‘Sessão da Tarde’ com o filme ‘Simplesmente Complicado’.  O pico foi de 12 pontos e o share alcançou 25%, na faixa de exibição, das 14h04 às 15h.

Vice-liderança

Em todo o seu horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral, comandado por Gottino, conquistou excelente resultado e consolidou o segundo lugar isolado com média de 9,1 pontos, pico de 12 pontos e share de 21%.  O SBT, em terceiro lugar, assinalou média de 7,6 pontos.

LEIA TAMBÉM

Trilha sonora assinada por Daniel Figueiredo faz toda diferença em ‘Jesus’

A nova trama da Record TV retrata a história de um homem que dividiu as eras, quebrou paradigmas e anunciou o amor como máxima para a vida: “Jesus”. A produção bíblica, no ar desde o dia 24 de julho, é encabeçada pela dupla Paula Richard (autora) e Edgard Miranda (diretor geral), a mesma de ‘O Rico e Lázaro’. 

Trilha Sonora

Além do texto preciso de Paula Richard e sua equipe e a direção brilhante do time de Edgard Miranda, um outro elemento faz toda a diferença na novela: a trilha sonora. Mais uma vez, a emissora apostou no talento inigualável do compositor, empresário e produtor musical, Daniel Figueiredo, que fez da música em ‘Jesus’, um capítulo à parte.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.