Novela As Aventuras de Poliana chega ao capítulo 200

0

Capítulo 200 – sucesso nos lares das famílias brasileiras, a novela passa a mensagem de renovar a esperança com pensamento positivo e boas notícias para ver o lado bom da vida

capítulo 200
foto reprodução

A trama do SBT, As Aventuras de Poliana chega, nesta terça-feira, ao capítulo 200. “Eu estou muito feliz com os duzentos capítulos da novela no ar. Interpretar a Poliana é realizar um sonho! Eu agradeço a todos os que participam dessa jornada comigo: elenco, produção, direção, enfim… Toda a equipe que trabalha junto para que a novela seja linda e esse grande sucesso! Agradeço também a todos os que estão assistindo desde o início e estou aqui para dizer que virão muitas novidades por aí!”, comemora Sophia Valverde.

Igor Jansen

Já Igor Jansen, intérprete do menino João, comenta o desejo para que a novela se estenda por vários outros capítulos. “Eu estou muito feliz por esse marco tão lindo, e é uma felicidade enorme fazer parte dessa conquista. Parece que foi ontem que começamos a gravar, e todo o elenco é muito amigo. Quero prolongar para quatrocentos, seiscentos, mil capítulos! Queria que As Aventuras de Poliana nunca acabasse. Essa novela é muito especial para todos nós. Parabéns a toda a equipe!”, se emociona.

LEIA TAMBÉM

Audiência janeiro 2019: SBT alcança segundo lugar na Grande São Paulo

Capítulo 200 – resumo

Marcelo e Débora vão à padaria para jantar e encontram Luísa, Afonso, Claudia, Durval, Joana e Sérgio em seu encontro de casais e acabam se sentando juntos, o que deixa o clima constrangedor. João, sozinho com Feijão em casa, canta e toca violão, feliz da vida, até que dois marmanjos invadem a residência. Claudia comenta alguns assuntos constrangedores sobre o passado no jantar e todos ficam incomodados. Lorena tem uma crise de asma e todos os amigos ficam desesperados. O jantar entre casais acaba em uma grande discussão. Antônio flagra Nanci e Waldisney se beijando na cozinha e dá uma bronca nela. Marcelo e Débora, exaltados, vão embora. Todos ficam chateados na mesa. Os marmanjos fazem a maior bagunça na casa de Marcelo para João levar a culpa. Luísa, Afonso, Durval e Claudia voltam e descobrem sobre a crise da asma de Lorena. Débora e Marcelo chegam em casa e ela culpa João e Feijão pela bagunça. Branca, em casa, tenta convencer Mirela de que Vini é um parceiro de dança – e de algo a mais – melhor para ela do que Luca. A menina reluta, mas fica pensativa. Marcelo garante a João que confia nele. Afonso, incomodado, conversa com Luísa sobre o que ocorreu no jantar. Claudia descobre tudo sobre o plano das crianças com o drone e dá a maior bronca em Gael e em Benício. Roger questiona Guilherme por ele chegar muito tarde e quer saber mais sobre a empresa em que o filho está trabalhando, desconfiado. Poliana piora da gripe e não levanta a tempo de ir para a escola. Roger manda Ciro seguir Guilherme. Incomodado com um dos assuntos do jantar, Marcelo pede o contato de um antigo colega de classe para Helô para descobrir se Luísa o traiu no passado ou não.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.