Bárbara Campos e Claudio Barres reforçam equipe de executivos da área comercial

0

Bárbara Campos é publicitária especializada em marketing digital e, Claudio Barres, acumula a experiência de quem trabalhou nos últimos 35 anos nas maiores agências do país

Bárbara Campos
foto Divulgação Record TV Rio / Bárbara Campos, Reynaldo Figueiredo (ao centro) e Claudio Barres

Claudio Barres, que já passou pelas maiores agências de publicidade do país, regressa à RecordTV como executivo, e Bárbara Campos assume Gerência de Operações Comerciais, dando um gás extra à equipe de Thomaz Naves, que em 2019 trouxe novidades para o time comercial da RecordTV Rio.

Claudio Barres

A equipe comandada pelo Diretor Comercial Thomaz Naves, que contribuiu para a multiplicação do faturamento do Rio de Janeiro desde que Naves assumiu o escritório, ganha dois nomes experientes. Claudio Barres, que entre 2009 e 2017 atuou na área comercial da RecordTV em São Paulo, deixa uma temporada nos Estados Unidos para ingressar na área de executivos comerciais cariocas. Barres acumula a experiência de quem trabalhou nos últimos 35 anos nas maiores agências do país, como DPZ, JWT, Leo Burnett, Y&R e Duda Propaganda e agora está de mudança para o Rio de Janeiro. Para Barres, a experiência no Rio representa uma oportunidade de “ser um executivo mais completo, conhecendo todas as etapas do negócio da TV. Além da chance de viver em uma cidade como o Rio, acredito que poderei entender a emissora como um todo.”

LEIA TAMBÉM

Audiência fevereiro: ‘Hora do Faro’ crava vice-liderança absoluta em todo Brasil

Bárbara Campos

O outro reforço no time comandado diretamente por Reynaldo Figueiredo, Gerente Comercial da emissora carioca, é Bárbara Campos, que assumiu a Gerência de Operações Comerciais. Bárbara, que é publicitária especializada em marketing digital, reúne a experiência de quem começou a vida profissional na OPEC, depois migrou para a função de executiva de contas e agora reúne este know how para assumir a Gerência de Operações Comerciais da RecordTV Rio, área que, aliás, já foi eleita duas vezes a melhor da RecordTV no Brasil: “é um desafio assumir a liderança de uma equipe tão sênior e talentosa mas estou animada com a mudança: acredito que uma maior integração da OPEC com a área comercial será importante para termos um desempenho de excelência das duas áreas.”

Reynaldo Figueiredo

Para Reynaldo Figueiredo, os novos nomes representam um gás extra logo no início do ano: “estou entusiasmado com as perspectivas de 2019 e acredito que a Bárbara e o Cláudio vão se somar à nossa equipe já bastante unida e focada”.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.