Barrabás mata o Filho do Publicano na novela ‘Jesus’

0

JESUS: Barrabás mata o Filho do Publicano

Barrabás
foto Blad Meneghel

Barrabás

Barrabás (André Gonçalves) se junta a outros rebeldes judeus e invade a casa de um publicano para recuperar todos os tributos que foram estorquidos do povo. O cobrador de impostos avisa que não tem ouro em sua casa, mas Barrabás ameaça matar o filho do rapaz. A esposa do publicano implora para não matarem o menino. Satanás (Mayana Moura) fala ao ouvido de Barrabás, que acaba assassinando o filho do publicano.

Mais do capítulo

Lázaro é sepultado. Jesus avisa aos apóstolos que irão para a Judeia. Ele diz que Lázaro está morto. O Messias diz a Marta que irá ressuscitar seu irmão. Ele chora a morte de Lázaro e chega até o sepulcro. Jesus o chama. Lázaro vem de dentro da caverna. Todos ficam impressionados com a ressurreição de Lázaro. Escondida de Pilatos, Cláudia sai à procura de Jesus para tentar curar Helena. Caifás não acredita na ressurreição de Lázaro e continua com a ideia de matar Jesus. Pilatos entra no quarto de Helena e não vê Cláudia. Furioso, ele quer saber onde ela está.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 19 de fevereiro, a partir das 20h45, na novela JESUS.

LEIA TAMBÉM

Record TV fica à frente da Globo em Goiânia e Salvador

Goiânia e Salvador – Record TV garante liderança isolada com 12 pontos na capital baiana e, em Goiânia, emissora lidera isoladamente na média dia e bate recordes

Os números registrados pela Record TV em São Paulo e no Rio de Janeiro, na quarta-feira, 13 de fevereiro, mostraram três e duas atrações na liderança, ‘Fala Brasil’, ‘Hoje em Dia’ e ‘Balanço Geral SP’ (SP) ‘Hoje em Dia’ e ‘Balanço Geral RJ’ (RJ). Outras duas praças também registraram índices excelentes e, igualmente, o primeiro lugar de audiência: Goiânia e Salvador.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.