Sessão ‘O Crime Não Compensa’ exibe caso Suzane von Richthofen

0

Caso Suzane von Richthofen – título faz parte da série de documentários “Investigação Criminal”

Caso Suzane Von
arte TV a Bordo

O SBT exibe no próximo domingo, 10 de fevereiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Nesta faixa, serão exibidos documentários e séries sobre crimes e investigações.  

Caso Suzane von Richthofen

Nesta semana, exibição do caso “Suzane von Richthofen”, que relata a história de uma filha que armou a morte dos pais e chorou no enterro. Ela é desmascarada depois que a polícia inicia a investigação que colocou filha, namorado e cunhado atrás das grades. O título faz parte da série de documentários “Investigação Criminal”, que revive as investigações dos crimes que chocaram o Brasil.

A sessão “O Crime não Compensa” é exibido aos domingo, logo após o Programa Silvio Santos!

LEIA TAMBÉM

Mais Verão SBT agita fim de semana em São Lourenço do Sul

O Mais Verão SBT está em três praias em 2019: Imbé e Torres, no litoral norte, e São Lourenço do Sul, no litoral sul. Os locais têm espaços temáticos e diversas atividades para os veranistas. Neste final de semana, a atração do Paradouro Mais Verão SBT em São Lourenço do Sul será a programação local da emissora. Na sexta-feira, 08 de fevereiro, serão transmitidos ao vivo os programas SBT Rio Grande, SBT Esporte e SBT Rio Grande 2ª Edição. E no sábado, 09, Mônica Fonseca, apresentadora do Masbah!, invade a Costa Doce, a partir das 15h, com diversas atrações especiais. Shows, customização de camisetas e maquiagens carnavalescas serão algumas das atrações deste final de semana.  

Carlos Toillier

“O Mais Verão SBT tem movimentado o litoral gaúcho de norte a sul com suas ativações em Torres, Imbé e São Lourenço. Diversão, experiências, TV e Digital sendo feitos ao vivo com o casting do SBT no Rio Grande do Sul, nosso público e patrocinadores”, diz o Diretor de Mercado e Inovação Carlos Toillier.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.