Geraldo Luís conta histórias de vítimas da tragédia em Brumadinho

0

Domingo Show em Brumadinho – programa comandado por Geraldo Luís retorna com reportagens inéditas e exclusivas

Domingo Luís em Brumadinho
foto Divulgação Record TV

Tragédia em Brumadinho

No primeiro programa com reportagens inéditas e exclusivas do Domingo Show em 2019, Geraldo Luís viaja até Brumadinho, em Minas Gerais, para contar histórias de vítimas da tragédia ambiental, que já provocou a morte de ao menos 150 pessoas – 182 seguem desaparecidas. O apresentador e sua equipe visitam lugares que ninguém havia ainda pisado ao longo dos mais de dez dias de resgate. A matéria vai ao ar no dia 10 de fevereiro.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45.

LEIA TAMBÉM

Pela segunda semana seguida, Domingo Espetacular bate novo recorde no ano

Pela segunda semana seguida, o Domingo Espetacular, no ar das 19h45 às 23h19, bate recorde de audiência do ano. A edição anterior havia registrado 10,8 pontos, e ontem (3 de fevereiro), a revista eletrônica da Record TV marcou 11 pontos, consolidando a vice-liderança isolada. O pico foi de 14 pontos de média e o share alcançou 17%.

Bichos Curiosos

Destaque para o quadro Bichos Curiosos, que abriu vantagem de quatro pontos sobre o Programa Silvio Santos, em terceiro lugar. Exibido das 20h46 às 20h55, marcou 13 pontos de média, contra 9 do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

O programa Domingo Espetacular foi apresentado pelos jornalistas Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Thalita Oliveira e Patrícia Costa.

CONTINUE LENDO

LEIA TAMBÉM

Audiência janeiro 2019: Record TV celebra 49% de crescimento no horário nobre

Kantar Ibope Media acaba de informar que a Record TV fechou o mês de janeiro com a melhor audiência já registrada desde o ano de 2001.

Segundo lugar de audiência

A emissora da Barra Funda consolidou o segundo lugar de audiência isolado, segundo dados do PNT (Paniel Nacional de Televisão), na média de todo dia.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.