The Noite reapresenta entrevista com Grupo Rouge. Confira as entrevistas na semana de 4 a 8 de fevereiro

0

Além do Grupo Rouge, o The Noite reapresenta outras entrevistas

grupo Rouge
foto Gabriel Cardoso

Confira as atrações de 04 a 08 de fevereiro

Segunda-feira, 4 de fevereiro – grupo Rouge

Nesta segunda-feira, 04 de fevereiro, Danilo Gentili recebe as meninas do “Rouge”. Aline, Fantine, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade conversam com o apresentador sobre a volta do grupo, o sucesso que se manteve mesmo após 12 anos separadas e o início de suas carreiras no reality show “Popstars”.A gente também está feliz, é um bom momento”, diz Aline. Eu sentia falta de cantar com elas, porque quando a gente canta tem uma vibe, é algo muito especial, declara Lu. A gente ensaiou o primeiro show em 15 dias. Duas horas relembrando as coreografias, revela Karin. Elas falam sobre o lançamento do novo clipe “Dona da Minha Vida” e cantam palhinhas de grandes sucessos como “Não Dá Pra Resistir”, “Um Anjo Veio Me Falar” e “Blá Blá Blá”.

Terça-feira, 5 de fevereiro – Isadora Becker

Depois do Grupo rouge, no dia seguinte, terça-feira, 05 de fevereiro, Danilo Gentili conversa com a youtuber e apresentadora Isadora Becker, conhecida por seus vídeos onde ensina a fazer comidas que ficaram famosas em filmes ou séries. Ela fala sobre o Gastronomismo, seu canal do YouTube, e também sobre o os programas Comida de Cinema, Comida de Série e Folclore Brasileiro. Questionada sobre a receita mais querida que já fez, ela recorda: Tem uma que as pessoas ficam enlouquecidas que é o bolo da Matilda. Um bolo de chocolate de três camadas. Danilo também pergunta a receita que ela mais gostou e Isadora diz: amei as costelinhas de House of Cards. Passa horas marinando e vira uma manteiga, é incrível. Ela diz ainda que prefere fazer e comer salgados a doces e explica uma das razões: doce é uma ciência exata. Se tem que colocar 120 gramas não adianta colocar 125 que vai dar errado”. Isadora também fala sobre ter um negócio próprio e afirma: se Deus quiser eu nunca vou ter meu restaurante. Porque administrar e estar na cozinha todos os dias é treta. Se alguém quiser me chamar pra ser a chefe e ter o nome lá, tudo bem”. Ao final da entrevista, ela ensina o apresentador a fazer a clássica torta do “Passa ou Repassa” e Danilo recebe Celso Portiolli para provar e aprovar o doce no palco da atração.

LEIA TAMBÉM

Audiência janeiro 2019: SBT alcança segundo lugar na Grande São Paulo

Quarta-feira, 6 de fevereiro – Marcos Mion

Quarta-feira, 06 de fevereiro, Danilo Gentili recebe Marcos Mion. Ele fala sobre o lançamento de seu livro mais recente, “Pai de Menina” e comenta sua forma de encarar a paternidade. É para os pais serem o que as filhas merecem. Às vezes o homem tem dificuldade de estender aquela coisa intuitiva de ser pai de menino para a menina”, diz. Se você é um pai presente o desafio é constante. Sou pai há treze anos e nunca foi fácil pra mim. A montanha russa foi cheia de loopings, afirma o convidado. Ele também fala sobre os desafios de criar um filho com autismo e declara: é um trabalho desde o dia que ele nasceu. Fizemos a nossa primeira viagem sozinhos como casal quando ele já tinha sete anos. O resto foi pra ele e por ele. O amor na forma física de um ser humano é o Romeo”. Mion relembra ainda momentos marcantes de sua carreira na MTV e seus trabalhos como ator. Passei minha adolescência toda dentro do teatro. Nunca quis trabalhar na televisão porque falava que quem ia pra TV vendia a alma”, brinca.

Quinta-feira, 7 de fevereiro – Carlinhos Maia

Na quinta-feira, 07, Danilo Gentili recebe o “Rei do Instagram”, Carlinhos Maia. Conhecido por ter o segundo “stories” mais visto do mundo, perdendo apenas para Kim Kardashian, ele fala sobre o sucesso e sua rotina na cidade de Penedo, Alagoas. Uma coisa que era só elitizada, que era um nicho, hoje está o povão todo lá. Os maiores influencers do Instagram são do nordeste”, afirma. E brinca sobre a quantidade de vídeos que posta por dia: faço mais de cem por dia e as pessoas ficam viciadas. Mas morro de medo das pessoas enjoarem”. Ele diz que, apesar de mostrar praticamente toda a sua rotina nas redes sociais, conserva cerca de “5%” de sua vida no que diz respeito a relacionamentos amorosos. Eles querem saber se eu sou gay ou não. Querem saber de tudo. Essas coisas de relacionamento não quero falar. Vejo que os artistas, quando mostram demais (a intimidade), as pessoas esquecem o seu talento, explica.

Sexta-feira, 8 de fevereiro – Ciência em Show

Sexta-feira, 08, Danilo Gentili recebe a galera “Ciência em Show”. Wil, Gerson, Daniel e Ana conversam com o apresentador sobre seu canal no YouTube e o show itinerante que fazem mostrando as experiências mais malucas e curiosas do universo da ciência, contando que viajam com o que chamam de laboratório móvel para apresentações em feiras, congressos e eventos. Eles revelam se algum dos experimentos já deu errado e relembram momentos inusitados nos 17 anos de existência do grupo. Danilo pede ainda que eles façam experiências no palco e eles montam algumas apresentações como “Cuspindo Fogo”, “Câmera Termovisora” e “Neurociência”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.