Lutadoras Cris Cyborg e Jéssica Andrade participam do ‘Esporte Mágico’

0

Lutadoras Cris Cyborg e Jéssica Andrade falam sobre encontro dessa semana para a estreia de um documentário em TV de lutas

Mônica Chagas entrevista lutadoras Cris Cyborg e Jéssica Andrade
foto Divulgação SBT

Lutadoras Cris Cyborg e Jéssica Andrade

Esporte Mágico deste sábado, 16 de fevereiro, às 13h45, apresenta os destaques do esporte na cidade maravilhosa. Mônica Chagas conversa com as lutadoras Cris Cyborg e Jéssica Andrade que se  encontraram essa semana para a estreia de um documentário para uma TV de lutas.

Marcelinho Machado

Tem também um bate papo com o ex-jogador de basquete Marcelinho Machado, que fala sobre seu novo projeto que levará basquete, inicialmente, para duas escolas da rede pública de ensino.

Desafio Júlio

E ainda, tem o “Desafio Júlio”, o atleta da seleção brasileira de rúgbi em cadeira de rodas lançou um desafio na internet. O exercício é extremamente difícil de executar. A repórter  Marcelle Borchetta acompanhou o atleta para conseguir dicas de como superar o desafio.

Esporte Mágico, às 13h45 no Sistema Brasileiro de Televisão RIO.

Site oficial: http://www.sbt.com.br/tv/rio/esportemagico

LEIA TAMBÉM

SBT alcança 161 milhões de brasileiros e conquista vice-liderança de audiência

O Sistema Brasileiro de Televisão encerrou o primeiro mês de 2019 como a segunda emissora mais vista do Brasil. Em janeiro, na média das 24 horas, o canal marcou 5,4 pontos e novamente garantiu a vice-liderança no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Considerando a média por dia da semana, a maior diferença entre as duas emissoras aconteceu aos domingos. Na média dos quatro domingos do mês, o Sistema Brasileiro de Televisão marcou 5,6 pontos de média. Índice 25% superior ao registrado pela Record TV, que ficou em terceiro lugar com 4,5 pontos de média na mesma faixa de confronto.

161 milhões – ainda em janeiro, no Painel Nacional de Televisão, 22 programas do Sistema Brasileiro de Televisão superaram a concorrência e conquistaram o segundo lugar no ranking geral das audiências:

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.