Manhã Leve – Maria Cândida “Não é um adeus, é um até breve.”

0
Após 397 programas, Maria Cândida se despede do ‘Manhã Leve’, da TV Aparecida
Maria Cândida
foto Mylena Pereira
Na manhã desta sexta-feira (01), foi ao ar o último Manhã Leve inédito na TV Aparecida. A partir de segunda-feira (4), a atração terá seus melhores momentos reapresentados até o início de março, sempre às 10h. Em breve a TV Aparecida vai lançar a sua nova programação 2019, com novidades para a sua faixa da manhã.

Despedida cheia de emoção

E não faltaram emoção e recordações desses dois anos do Manhã Leve no ar, e depoimentos da equipe de produção. Maria Cândida fez de tudo para conter as lágrimas durante a sua despedida, mas era visível a sua emoção. E como prova de sua gratidão ao lugar onde trabalhou e eu lhe deu tantas alegrias – o estúdio do Manhã Leve fica dentro do Santuário Nacional – a apresentadora usou para a despedida uma camiseta estampada com a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

LEIA TAMBÉM

Filmes ‘Melodia do Coração’ e ‘Garotas Velozes’ estão em cartaz na TV Aparecida

Depoimentos

O programa de despedida teve depoimentos carinhosos, em VTs, de profissionais da equipe do Manhã Leve, como produtores, técnica, maquiadores e cabeleireiros.

Juliana Luz

“Foi um trabalho que me proporcionou muitas coisas. Conheci vários lugares, viajei pelo Brasil e para o exterior. Para mim, foi uma grande escola. Maria me deu dicas todos os dias, passando essa experiência que ela tem como profissional. Foi um grande presente do destino ter lhe conhecido”, disse Juliana Luz, repórter do Manhã Leve.

Vinícius Leme

“Te admiro, você é uma pessoa de coração leve. Estará sempre no meu coração”, disse o produtor Vinícius Lemes.

Marcelo Zanini

O jornalista Marcelo Zanini, que diariamente fazia entradas no Manhã Leve, também gravou um vídeo, representando os profissionais do jornalismo da TV Aparecida: “Quero te desejar muito sucesso e felicidade. Esse é o desejo de todo o nosso departamento de jornalismo. Foi um prazer estar com você”.

Geisa Nogueira

A diretora do programa, Geisa Nogueira, disse que todos os momentos dos dois anos nos quais trabalhou com Maria Cândida foram importantes, mas fez questão de destacar e exibir imagens do programa de estreia. “Um beijo e sucesso no novo caminho”, disse a diretora, antes exibir o VT do primeiro Manhã Leve, que foi ao ar em 17 de abril de 2017.

Ansiedade

“Estava ansiosa para começar”, admitiu Maria Cândida, após assistir ao VT, “apesar de já ter feito muitas entrevistas e apresentado outros programas na minha vida. Abri (o primeiro programa) com essa leveza e alegria de estar aqui, na TV Aparecida”.

397 programas

Ao final de todos os depoimentos e imagens de momentos da atração, que encerrou o ciclo com 397 programas, Maria Cândida olhou para as câmeras, agradeceu à direção da TV Aparecida e deu um até breve:

Maria Cândida …até breve

“É a finalização de um ciclo, não é uma coisa imposta pela TV [Aparecida], nem por mim. Estamos renovando, tanto eu quanto a TV. Estejam sempre aqui [telespectadores] na TV Aparecida, que são pessoas do bem e fazem um trabalho lindíssimo. Muito agradecida a Nossa Senhora, agradeço a minha diretora Geisa, ao padre William, que deu o nome do programa, ao padre Evaldo, à Marília, aos motoristas… Não é um adeus, é um até breve.”

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.