Otaviano Costa homenageia porta-bandeira no ‘Valeu a Pena’

0

‘Tá Brincando’: o apresentador leva Maria Helena, famosa porta-bandeira da Imperatriz Leopoldinense, ao Sambódromo, no Rio de Janeiro

Porta-bandeira
foto Viktor Pollack

Porta-bandeira

O ‘Tá Brincando’ deste sábado, dia 23, está em ritmo de carnaval. Em mais um episódio do quadro Valeu a Pena, Otaviano Costa prepara uma homenagem a um importante nome do samba. O apresentador leva Maria Helena, famosa porta-bandeira da Imperatriz Leopoldinense, ao Sambódromo, no Rio de Janeiro, e a faz reviver seus melhores momentos no carnaval. Ela foi representante da escola de Ramos por 25 anos e deixou a atividade em 2005.

Artur Xexéo

No palco do programa, Otaviano Costa recebe pela primeira vez o jornalista Artur Xexéo. Ele faz parte do Super Time deste episódio ao lado de Gislaine Castro (62 anos), Edinho (63 anos), Waldemar Trombetta (64 anos) e Biriba (73 anos). O apresentador escolhe três deles para disputarem as provas com os amigos Mayara Melo (24 anos) e Rhuan Mendes (29 anos).

Plim Plim, Futmuro e Circuitão

Para o primeiro desafio, Otaviano convida ao palco o craque de bola Edinho. Ele encara Rhuan na prova Futmuro. Logo depois, o jornalista Artur Xexéo participa com Mayara do desafio Jogo do Plim Plim. Os dois escutam músicas que foram temas de aberturas dos produtos da Globo e arriscam os nomes dos programas e novelas. Para fechar o game, Rhuan entra em cena novamente para enfrentar Gislaine Castro, que é fera do Cross Fit, no Circuitão. Quem será que leva a melhor?  

Tá Brincando

O ‘Tá Brincando’ tem direção geral de Adriano Ricco, redação final de Raquel Affonso e vai ao ar logo após ‘Sai de Baixo’.

LEIA TAMBÉM

Novela ‘Verão 90’ bate recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

A novela Verão 90 registrou no capítulo de ontem (18 de fevereiro) o recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral registrou 27 pontos de audiência e 40% de participaçãoNo Rio de Janeiro, marcou 31 pontos de audiência e 43% de participação. Um dos destaques do capítulo foi Vanessa (Camila Queiroz) sendo desmascarada na frente de Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.