EXCLUSIVO: Tino Marcos entrevista jogador Paulo Henrique Ganso

0

A volta de Ganso e os 30 anos da grande festa do Bahia

Ganso
Paulo Henrique Ganso recebe o repórter Tino Marcos para uma entrevista exclusiva. Crédito: Globo/Igor Castello Branco.

No início da carreira, ao lado do amigo Neymar, Paulo Henrique Ganso encantou o Brasil e ajudou o Santos a conquistar os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. Mas o caminho que parecia de glórias teve alguns percalços. E após uma temporada difícil na Europa, o meia está de volta ao Brasil e tenta dar a volta por cima com a camisa do Fluminense.

Ganso

Em entrevista exclusiva ao repórter Tino Marcos, que o ‘Esporte Espetacular’ exibe neste domingo, dia 24, Ganso fala sobre o desempenho abaixo do esperado no Sevilha e no Amiens, o problema de saúde da filha, a calorosa recepção da torcida tricolor e a adaptação ao estilo do novo técnico, Fernando Diniz. “É diferente, mas é o que a gente quer para o futebol brasileiro: futebol bonito e, lógico, vencedor”.

LEIA TAMBÉM

Novela ‘Espelho da Vida’ bate recorde de audiência no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

30 anos do Bahia campeão

O ‘Esporte Espetacular’ também celebra os 30 anos do jogo que deu ao Bahia o título de campeão brasileiro de 1988, realizado no dia 19 de fevereiro de 1989. O repórter André Gallindo vai a Salvador relembrar a conquista e entrevistar o craque Bobô, citado até em uma música de Caetano Veloso. Com sete dos 11 titulares nascidos na Bahia, o time foi recebido por milhares de torcedores após a conquista, com direito a festa no trio elétrico de Dodô e Osmar, um dos mais tradicionais do carnaval baiano.

Ganso
Fernando Fernandes em Abrolhos Crédito: Globo/ Divulgação

Fernando Fernandes

No arquipélago de Abrolhos, a 75km da costa baiana, mais um desafio de Fernando Fernandes na série ‘Sobre Rodas’: encarar o mergulho adaptado pela primeira vez. “Tinha um grande receio de mergulhar, de não ter no mar movimentos rápidos como eu tenho na terra. Acabei fazendo um curso em Salvador, e o batismo em Abrolhos foi uma das melhores coisas que já fiz na vida. Tive a completa noção do que é o mergulho, da ausência da gravidade e da ausência da necessidade das pernas. Como não conheci o mergulho com cilindro de outra forma, para mim o mergulho é com os braços”, conta Fernando.

Esporte Espetacular

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na manhã de domingo, dia 24, depois do ‘Auto Esporte’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.