TV Aparecida muda programa de artesanato ‘Kombina’ para diário

0
programa de artesanato Kombina
foto reprodução

Bete Ribeiro comanda programa de artesanato que passa a ser exibido de segunda a sábado

Dentro da programação 2019 que a TV Aparecida lançará a partir do dia 06 de março, além de estreias, estão algumas reformulações na grade.  O Kombina, antes exibido aos sábados, passa a ser diário, às 11h15, com apresentação de Bete Ribeiro.

Artesanato

O conteúdo da produção, embora tenha como base o artesanato e a valorização dos profissionais da área, vai muito além. Mensagens de motivação, histórias de fé e superação, dicas de empreendedorismo, decoração, jardinagem, moda, e como cuidar da casa são algumas das pautas do programa, que vai mostrar também como o artesanato pode ser não somente um hobby, mas uma terapia e fonte de renda para as famílias.

Manhãs

Além do tradicional passo a passo, o Kombina ensinará o artesanato de forma divertida e com muita alegria nas manhãs.

Kombina

O programa Kombina é exibido de segunda a sábado, às 11h15, na TV Aparecida.

LEIA TAMBÉM

Em festa, Claudete Troiano celebra 5 anos do ‘Santa Receita’

Santa Receita celebra cinco anos na TV Aparecida em 2019. Um dos grandes sucessos da emissora, a produção, apresentada por Claudete Troiano, tem muito o que festejar, mas é o público quem será presenteado. O programa vai ganhar novos quadros e mais vinte e cinco minutos diários na grade do canal católico. Com direção de Geisa Nogueira, a mudança começa na quarta-feira de Cinzas (6 de março), quando a exibição passa a ser das 15h15 às 17h55.

Outras pautas

Além das tradicionais culinárias, carro-forte  do Santa Receita, a produção vai investir ainda mais nas pautas ligadas à saúde, moda, beleza, educação financeira, entre outras. Novos quadros também chegam para enriquecer o programa. Um dos principais enfoques é levar informação, conhecimento e oportunidade para os telespectadores mudarem de vida.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.