Audiência – Record TV Rio comemora aumento no share de janeiro

0

No share – Record TV Rio conquista os melhores shares dos últimos anos em Janeiro

Record TV Rio comemora crescimento no share de janeiro
foto reprodução

Mês de janeiro trouxe surpresas para a audiência da RecordTV Rio

NO SHARE

A Record TV Rio conquistou 16% de share na média dia, o melhor share nesta faixa desde 2012. Na média da tarde, o share de 16%, ou seja, o melhor desde 2011. 

Melhor share

Janeiro trouxe ainda o melhor share na média da manhã desde 2014: 17%; e o melhor share na média noite desde 2017: 15%. Na média das 24 horas, a RecordTV Rio venceu o SBT Rio, em terceiro lugar, com share de 14%.

AUDIÊNCIA

Além destes números, a audiência da emissora carioca cresceu 23% em relação à janeiro de 2018. Pelo terceiro mês consecutivo, emissora vence o SBT Rio na média das 24 horas, consolidando a vice-liderança também nesta faixa.

LEIA TAMBÉM

Xuxa Meneghel estreia, dia 6, novo reality na Record TV: ‘The Four Brasil’

AUDIÊNCIAS DA QUINTA-FEIRA, 31/01

Na média dia da quinta-feira, 31 de janeiro, a emissora marcou 7 pontos e 16% de shhare, alcançando novamente a vice-liderança.

Manhã, tarde e noite

Na parte da manhã, a RecordTV Rio emplacou 5 pontos de média e 18% de share, consolidando mais uma vez a vice-liderança. À tarde da quinta-feira, a RecordTV Rio manteve a vice-liderança com 8 pontos e 17% de shhareÀ noite, a emissora marcou 9 pontos de média e 15% de shhare.

 RJ no ar 

O RJ no ar garantiu mais uma vez excelente audiência. Pilotado por Gustavo Marques, na faixa das 7h30 às 8h30, assinalou média de 4 pontos e 17% de shhare.

Balanço Geral RJ

O Balanço Geral RJ também garantiu excelente audiência. Pilotado por Tino Jr, na faixa das 11h50 às 15h, o maior jornalístico da emissora registrou média de 9 pontos e 19% de shhare.

 A Hora do Venenoso

O quadro A Hora do Venenoso alcançou a vice-liderança na faixa. Comandado por Amin Khader e Tino Jr. durante o BG RJ, o quadro de fofocas de celebridades registrou média de 11 pontos e 22% de shhare, ficando novamente à frente do SBT Rio.

Cidade Alerta Rio   

Já o Cidade Alerta Rio, apresentado excepcionalmente por Ernani Alves das 18h às 19h45, garantiu a vice-liderança com média de 9 pontos e 18% de shhare.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 46 mil domicílios na Grande São Paulo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.