Domingo Espetacular: Sabrina Sato mostra pequena Zoe pela primeira vez na TV

0

Sabrina Sato apresenta pequena Zoe na TV e fala sobre os desafios da maternidade “Estudei bastante, a forma de dormir, fiz vários cursos. Mas na prática é bem diferente”

foto Divulgação Record TV

Pequena Zoe

Sabrina Sato e a pequena Zoe são destaque do Domingo Espetacular desta semana (17 de fevereiro).  Janine Borba, uma das apresentadoras do programa, foi até acasa de uma das mais famosas mães do momento para conversar sobre os desafios da maternidade.  E pela primeira vez, Sabrina mostra a filha na TV.

Sabrina Sato

Na entrevista, ela diz que durante a gestação pesquisou muito sobre o tema, para não só aprender os cuidados com o bebê, mas até mesmo se informar sobre a formação da filha. “Eu procurei estudar bastante. Estudei amamentação, estudei educação das crianças, desde a educação francesa à educação de vários lugares. Estudei bastante assim mesmo, a forma de dormir, fiz vários cursos.  Mas na prática é bem diferente”, explica Sabrina.

LEIA TAMBÉM

‘Bela, a Feia’ estabelece novo recorde de share no ano, conquista vice-liderança de audiência em SP, no RJ e voa alto na Record TV

Ricardo Boechat

Os repórteres do programa investigam o que se sabe até agora sobre o acidente aéreo que custou a vida do jornalista Ricardo Boechat e do piloto Ronaldo Quattrucci. Especialistas  explicam quais são os procedimentos quando um piloto de helicóptero precisa fazer um pouso forçado.

Jogador Adriano

O programa traz ainda uma reportagem especial sobre a crise financeira do Imperador. Adriano está fora dos gramados, deve impostos na Europa e não consegue sustentar o luxo dos bons tempos. Por isso, nesta semana, ele colocou alguns bens à venda.

50 por 1

E no 50 por 1, Álvaro Garnero segue em sua viagem por Portugal. Agora no Alentejo, ele conhece um conjunto de pedras misteriosas.

O Domingo Espetacular é exibido às 19h30, depois do ‘Hora do Faro’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.