The Voice Kids – primeiro dia de “Batalhas” é recheado de muita emoção

0

Primeiro dia de batalhas – aprovados falam sobre mais essa conquista e sobre a expectativa para a próxima fase do programa

primeiro dia de batalhas
foto Isabella Pinheiro / o trio Beatryz Zarb, Iara Abreu e Luisa Ferrari cantou “Meu Abrigo”.

Primeiro dia de Batalhas

A primeira tarde de ‘Batalhas’ foi marcada por emoção e uma apresentação de Claudia Leitte com Hungria Hip Hop. A música “Saudade”, lançada pelos dois recentemente, levantou a plateia do ‘The Voce Kids’, que mostrou repertório, em sua maioria, nacional. As apresentações aconteceram em trios com integrantes do mesmo time, mas apenas um foi escolhido para seguir na competição. O primeiro time a subir ao palco foi de Claudia Leitte, com Maria Clara Nery, Laurah Pessanha e Ana Clara Rodrigues, que cantaram a música “Lindo Balão Azul”, de Guilherme Arantes. Quem se deu melhor foi Maria Clara, que não esconde a euforia com mais essa conquista. “Eu estou muito feliz de ter passado nas ‘Batalhas’, pois estar aqui é um grande sonho. As meninas que cantaram comigo são muito boas e eu espero me divertir muito na apresentação ao vivo, pois é isso que mais importa”, diz.

Roar

Em seguida foi a vez do Time Simone & Simaria se apresentar com Bel Sant’anna, Camila Woloszyn e Helen e Heloísa, que cantaram “Roar”, de Katy Perry. As gêmeas Helen e Heloisa foram escolhidas pela dupla. “A sensação é de felicidade. Nos dedicamos nas aulas, nos ensaios, que nos ensinam muitas coisas. Pelo nosso sonho valeu muito a pena”, fala Helen. “A expectativa para a próxima fase é subir naquela palco, fazer uma bela apresentação e transmitir através da canção que vamos interpretar toda a emoção que sentimos quando cantamos”, completa Heloisa.

Um Dia de Domingo

O Time Brown foi o terceiro a subir ao palco, com o trio Heloíse Testoni, João Vitor Alves, Luis Henrique Alves. “Um Dia de Domingo” foi a canção escolhida para o grupo, e quem continua representando Brown na próxima fase da atração é Luis Henrique, que avisa estar confiante na competição. “É maravilhoso estar na próxima fase. Quando eu subi no palco, fui confiante para dar o meu melhor e com o pensamento positivo. Minha expectativa é muito grande. Sei que preciso mostrar ainda mais o meu talento, dar o meu melhor, pois agora quem escolhe é o público”, avalia.

LEIA TAMBÉM

‘Verão 90’ bate recorde de audiência em São Paulo e voa alto na Globo

Simone & Simaria

Logo depois foi a vez do Time Simone & Simaria retornar ao palco do ‘Kids’. Dessa vez com Andre Menezes, Nicolas Gabriel e Vinicius Casagrande. A canção apresentada pelo trio foi “Dormi na Praça” e Nicolas foi o escolhido pelas coleguinhas. “É uma sensação muito legal ser escolhido e ver que elas confiaram no meu trabalho. Eu me emocionei demais, amei tudo isso e vou dar o meu melhor na próxima fase. Agradeço demais às duas. Minha expectativa é chegar muito longe na competição”, avisa Nicolas. Na segunda apresentação do Time Brown, o trio Clara Lima, Raylla Araújo e Tayssa Magalhães se apresentou com a canção “Minha Felicidade”. Decisão difícil para o técnico que escolheu Raylla. “Ser escolhida pelo Brown foi a melhor sensação que eu já senti. Não tenho nem palavras pra explicar o tamanho da minha felicidade. A minha expectativa para a próxima fase é muito grande e eu vou dar o meu melhor no palco. Tenho certeza que será muito emocionante”, conta Raylla.  

Claudia Leitte

Giulia Levita, Anabella e Guilherme Eijji, do Time Claudia Leitte, se apresentaram em seguida com a canção “No Tears Left To Cry”, de Ariana Grande, e quem levou a melhor foi Giulia. “Eu não sei como explicar o que eu estou sentindo. Só sei que é muita felicidade, muita gratidão. Ter essa oportunidade me dá muita alegria. Foi uma honra ter cantado com os meus amigos Anabella e Gui. Na próxima fase, eu espero poder emocionar todo mundo que está me escutando, que eles sintam amor, felicidade e emoção”, conta. 

Time Brown

Do time Brown, o trio Beatryz Zarb, Iara Abreu e Luisa Ferrari cantou “Meu Abrigo”. A escolhida por Brown foi Beatryz, que não esconde a emoção. “Estou muito feliz com mais uma fase conquistada. É um sonho que a cada dia se torna realidade”, diz. Jeremias Reis, do time Simone & Simaria, foi o candidato escolhido pela dupla após sua apresentação ao lado dos amigos Kawan Pedro e Rodrigo Seligmann. O trio cantou “Se uma Estrela Aparecer” na última apresentação do dia. Fechando a tarde, Claudia Leitte e Hungria Hip Hop cantaram juntos “Saudade”, música que lançaram juntos no último dia 31.

Os times até o momento depois do primeiro dia de batalhas:

Time Carlinhos Brown

Raylla Araújo; Carol Roberto; Manuela Lopez; Malu Casanova; Alex Novais; Luis Henrique Alves; Beatriz Freitas; Duda Soares; Henrique Linhares; Maria Clara Maia; Jeane Barreto; Beatryz Zarb; Marianna Araujo; Adônis Tavares; Nicolly Queiroz; Guilherme Mendes; Cacau Ribeiro, Sofia Cruz; Luigy Oliveira.

Time Claudia Leitte

João Nápoli; Maria Clara Nery; Tita Stoll; Lanna Moutinho; Giulia Levita; Cacá Nascimento; Helô Wanderley; Luê Aguiar; Isabella e Rachel Aguiar; Mari Carvalho; Luiza Barbosa; Palloma Gueiros; Pedro Miranda; Yanni Miranda; Arthur Ferreira; Lunnah Novaes, João Pedro Chaseliov; Lavínia Aisar; Isabely Fernandes e Isa Lima.

Time Simone & Simaria

Lucas e Vinicius; Jeremias Reis; Bia Abraão; Esthela Martins; Lívia Valéria; Ana Rízia; Nicolas Gabriel; Rodrigo Seligmann; Giovana Rezende; Thales Gabrig; Vinícius Leite; Isadora Bertolino; Yasmim Ruth; Laura Kaori; Sabrina de Souza; Kawan Pedro; Helen e Heloisa; Emanuely Kamily; Polly Angel.

The Voice Kids

O ‘The Voice Kids’ tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg. O reality vai ao ar aos domingos, logo após ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.