12 anos se passaram… Sandy e Junior estão de volta ao ‘Caldeirão do Huck’

0

12 anos – dupla gravou ‘Caldeirão do Huck’ e dividiu a emoção do retorno aos palcos com a plateia do programa

12 anos
foto Raquel Cunha / Sandy e Junior cantam juntos pela primeira vez depois de 12 anos no ‘Caldeirão do Huck’.

12 anos

O ‘Caldeirão do Huck’ foi palco de um momento histórico: o reencontro de Sandy e Junior desde que anunciaram a turnê comemorativa de 30 anos de história. No estúdio da atração, a dupla cantou junta pela primeira vez depois de 12 anos e os irmãos escolheram um repertório que marcou diferentes momentos da carreira. Entre as músicas, sucessos como “A lenda” e “Desperdiçou”.

Emoção

Luciano Huck e a plateia precisaram segurar a emoção para cantar todas as letras com os artistas, e fizeram juntos um coral que arrepiou os cantores. “A gente já viveu isso em um momento tão diferente da vida. Viver agora, de novo, é muito legal. Parece que eu voltei no tempo!”, contou Sandy. Junior garantiu que a sintonia com a irmã continua em dia: “Sabe o que é louco? Parece que passou só uma semana! Não causou estranheza, está confortável. É só diversão”.

Visitando o passado

Para deixar o momento ainda mais especial, o programa surpreendeu os irmãos anunciando o quadro “Visitando o passado”, que reformou a varanda da casa onde eles começaram a cantar juntos e contou com a presença de Xororó e Noely.

Caldeirão do Huck

A gravação está prevista para ir ao ar no dia 30 de março. O ‘Caldeirão do Huck’ tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.

LEIA TAMBÉM

Vem aí: Rita, a jovem que luta pela filha em ‘Malhação Toda Forma de Amar’

A saga de Rita (Alanis Guillen) promete despertar a torcida do público em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’. A jovem é conhecida pelo temperamento forte e pela determinação, além da espontaneidade e do otimismo. Sua garra vai ser essencial na luta que enfrentará logo após o falecimento de seu pai, quando descobre que ele sequestrou sua filha, que ela acreditava ter morrido logo após o parto, e levou para um hospital público no Rio de Janeiro. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.