‘Balanço Geral MG’ conquista liderança absoluta de audiência para Record TV

0

Balanço Geral MG chega aos 12 pontos de pico e vence a Globo Minas

BALANÇO GERAL MG
FOTO DIVULGAÇÃO RECORD TV MINAS

MG no AR

Nesta sexta-feira, 15 de março, o MG no Ar garantiu o primeiro lugar isolado na audiência da manhã de Belo Horizonte. Na faixa das 7h às 8h55, o jornalístico, comandado por Eduardo Costa, marcou média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 37%, contra 5 pontos de média da Globo, em segundo lugar.

Balanço Geral  MG e A Hora da Venenosa em primeiro lugar absoluto em Belo Horizonte e São Paulo

Já na faixa do meio-dia às 15h01, o programa, comandado por Mauro Tramonte, o BALANÇO GERAL MG, marcou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 30%. E durante o quadro  A Hora da Venenosa, no ar das 14h12 às 15h01, com Mauro Tramonte e Poliana Rozado, a atração também liderou isoladamente com 11 pontos de média. A Globo  alcançou 10 pontos.

LEIA TAMBÉM

André Bankoff, Iano Salomão e Lidi Lisboa estão em ‘Jezabel’

São Paulo

E em São Paulo, o quadro A Hora da Venenosa também garantiu o primeiro lugar isolado na audiência. A atração, comandada por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert marcou média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 27%, contra 10 pontos, também da Globo, em segundo lugar.

Hoje em Dia em primeiro lugar

Com o programa HOJE EM DIA não foi tão diferente. Em Belo Horizonte, na faixa do quadrto “Enquanto meu Dono não vem”, exibido das 10h52 às 11h12, assinalou 5,7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 22%, contra 5,5 pontos do SBT, que exibia o BOM DIA & CIA. No horário completo, o matinal da Record TV garantiu a vice-liderança na audiência de Belo Horizonte. Das 10h às 11h59, registrou 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 19%.

São Paulo

Em São Paulo, o programa liderou por 18 minutos e também consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Das 10h às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, marcou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 18%.

Enquanto Meu Dono Não Vem

E na faixa do quadro “Enquanto Meu Dono Não Vem”, que foi ao ar das 10h52 às 11h12, o programa consolidou o segundo lugar isolado com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 20%, contra 4 pontos do SBT, em terceiro lugar.

Rio de Janeiro

E no Rio de Janeiro, o matinal garantiu a vice-liderança isolada e marcou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 17%. A terceira colocada marcou 4 pontos.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto na Grande Belo Horizonte equivale a 19,6 mil domicílios. Na Grande São Paulo, cada ponto corresponde a 73 mil domicílios e na capital fluminense, 46 mil domicílios.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.