‘Tá no Ar’ revela os sucessos da banda Bolcheveatles

0

Tá no Ar revela os sucessos da banda Bolcheveatles

Bolcheveatles
foto Estevam Avellar / Bolcheveatles: Paul Marx Cartney (Mauricio Rizzo), John Lênin (Marcelo Adnet), Ringo Stálin (Danton Mello) e Trotsky Harrison (Marcius Melhem)

Bolcheveatles

O mundo musical pode se preparar para uma revelação bombástica no Arquivo Musical que será exibido no ‘Tá no Ar: a TV na TV’ da próxima terça-feira, dia 26. O programa apresenta um grupo de origem soviética com características bem semelhantes às dos Beatles, que já fazia sucesso muito antes do quarteto de Liverpool. O público verá gravações inéditas de John Lênin (Marcelo Adnet), Paul Marx Cartney (Mauricio Rizzo), Trotsky Harrison (Marcius Melhem) e Ringo Stálin (Danton Mello), os rapazes de São Petersburgo que formam o grupo Bolcheveatles.

LEIA TAMBÉM

Órfãos da Terra: Duca Rachid e Thelma Guedes falam sobre novela

Jornal Circense

A magia, as cores e as estripulias de um picadeiro compõem o clima do Jornal Circense. O noticiário começa com dois focos: as principais notícias do dia e o âncora (Marcelo Adnet) preso no centro de um círculo giratório de tiro ao alvo. O jornalístico também conta com a repórter Pitombo (Renata Gaspar) tentando cobrir uma paralisação enquanto se divide com a função de palhaça, o mágico (Marcius Melhem) que promete fazer um truque para melhorar a previsão do tempo do país e até as informações de trânsito com o repórter aéreo e homem-bala Paulo Shazam.

‘Tá no Ar: a TV na TV’

O programa ‘Tá no Ar: a TV na TV’ tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.