Carnaval no Parque de Brasília: Gabriel Diniz e Iza agitam evento

0

Carnaval no Parque com muita música, o evento coloriu a cidade unindo diferentes vibrações, cores e ritmos 

Carnaval no Parque
foto Divulgação

Pelo terceiro ano consecutivo, o Parque da Cidade se transformou em território da folia. De 28 de fevereiro até 5 de março, a Praça das Fontes acolhe o Carnaval no Parque, evento que conta com mais de 50 atrações, com música e agitos de todos os estilos.  

Ritmos

Teve axé, funk, samba, sertanejo, pop e eletrônico. Anitta e Alok abriram a primeira noite de shows e enlouqueceram os fãs. Além da funkeira e do Dj, que é um dos 15 melhores do mundo, teve Duda Beat e Di Propósito. A intenção em trazer músicos de diferentes vertentes foi fundir ritmos e públicos, fazerendo um evento democrático e eclético. 

LEIA TAMBÉM

Travel Box Brazil estreia série ‘Ilex, A Busca pelo Sabor’

Atrações

Outras atrações que agitaram a capital foram Saulo, Iza e o seu  Bonde Pesadão, Kevinho, Vintage Culture, Bhaskar, Wesley Safadão, a dupla Henrique e Juliano, Xand Avião e Gabriel Diniz, que levou o público ao delírio com um dos hits mais tocados no carnaval 2019, Jenifer

foto Divulgação

R2 e Verrri Verri

Em uma promoção conjunta das produtoras R2 e Verrri Verri, o evento conta com três palcos: o principal, que recebe atrações nacionais; o secundário chamado de Ritmos, onde se apresentam blocos da cidade e um grande bar que oferecerá rodas de samba. Entre as novidades da programação deste ano estão os bailes-shows pré e pós o Carnaval no Parque e também o baile infantil, que aconteceu no domingo. 

Sustentabilidade

A Sustentabilidade também foi um dos pilares do evento. A edição deste ano promete superar as metas da edição de 2018, quando 96,8% dos resíduos do evento tiveram destino mais nobre do que aterro sanitário, ou seja, foram reaproveitados para reutilização, reciclagem ou compostagem. Apenas 3,2%, o que equivale a 1 tonelada, foi para o aterro sanitário. Esses indicadores contribuíram para certificar o CarnavalnoParque como evento “Lixo Zero”, com certificação internacional emitida pelo Instituto Lixo Zero Brasil, representante da Zero Waste International Alliance. 

foto Divulgação

Carnaval no Parque continua

O Carnaval terminou ontem, terça-feira, 5/3, mas a festa continua e, no próximo sábado, é a vez de Ferugem e É o Tchan que encerram a temporada com a ressaca de carnaval.  

por Adriana Nasser

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.