De roupão, Danilo Gentili conversa com Matheus Mazzafera

0

De roupão, Danilo Gentili participa do “Eu Nunca” no palco do ‘The Noite’

de roupão
foto Gabriel Cardoso

Matheus Mazzafera é o convidado de Danilo Gentili no The Noite desta segunda (25). Ele fala sobre sua trajetória na televisão, explicando como foi parar no YouTube. Criei o meu canal no desespero. Eu tinha um programa e acabou de um dia pro outro. Pensei que, até que eu voltasse pra TV, faria um canal pra ser quem sou”, conta.

Matheus Mazzafera

Famoso por entrevistar a maioria dos brasileiros de sucesso, ele diz que busca manter uma periodicidade em seus vídeos e que respeita seus convidados. “Sempre pergunto antes se posso tocar nos assuntos, diz. Matheus também revela situações inusitadas a Danilo e conta que pede a ajuda de amigos para momentos particulares:eu não consigo fazer cocô sozinho. Ligo sempre pra um amigo no facetime.

LEIA TAMBÉM

Talk show ‘The Noite com Danilo Gentili’ conquista liderança isolada de audiência e voa alto no SBT

Coquetéis alcoólicos

O convidado relembra ainda uma história que viveu por não poder ingerir coquetéis alcoólicos. Se eu tomar um drink preciso sair correndo para ir no banheiro. (Certa vez) A privada não tinha água e, na hora em que eu estava saindo do banheiro, o menino que eu estava ficando entrou. Ele nunca mais quis ficar comigo, recorda rindo.

De roupão

Sobre planos futuros, declara: quero voltar para a TV quando eu achar meu lugar, mas como um segundo emprego. Recriando um de seus quadros de sucesso do canal, ele convida Danilo a participar do “Eu Nunca” no palco da atração.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

VOCÊ SABIA?

Rafa vai sabotar uma O.S de Joana. Confira resumo da semana de 25 a 29 de março em ‘A Garota da Moto’

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.